Meia corintiano desconvocado para Seleção Brasileira
Dentinho, como é conhecido Bruno Bonfim, está sendo utilizado pelo técnico Paulo César Carpegiani e o argumento corintiano foi que o clube perderia o meia em uma situação delicada no Brasileirão, caso ele fosse atuar pela Seleção Sub-18. Quando o pedido foi feito, o Alvinegro ainda estava na zona de rebaixamento.
Apesar da desconvocação de Bruno Bonfim, outro corintiano atuará na Copa Sendai, o lateral-esquerdo Everton. Apesar de ele já ter jogado pelo time principal do Corinthians, atualmente atua pela equipe B. Os adversários do Brasil serão Japão, França e a seleção de Tohoku, região norte do Japão. São Paulo, SP, 13 (AFI) – O meia Bruno Bonfim havia sido convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-18 para disputar um torneio no Japão, mas o Corinthians conseguiu a liberação do jogador, que foi substituído por Jonathan, do Grêmio na equipe nacional.
A solicitação foi feita pelo Timão porque o time perderia o jovem jogador a partir do dia 13 de agosto, quando a Seleção se apresentará, até quatro de setembro, quando o elenco volta ao Brasil.





































































































































