Meia comemora mudança de postura no segundo tempo e mantem Fla vivo na briga pelo bi

Com a vitória em cima do Grêmio, o time de Arrascaeta ficou a quatro pontos do líder Internacional e segue vivo

Com a vitória em cima do Grêmio, o time de Arrascaeta ficou a quatro pontos do líder Internacional e segue vivo

0002050525046 img

Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – Mais vivo na briga pelo título do que nunca. Na noite desta quinta-feira (28), em uma partida atrasada da 23ª rodada, o Flamengo venceu o Grêmio, de virada, pelo placar de 4 a 2, em um duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão. Para o meio-campista uruguaio De Arrascaeta, uma vitória como essa dá ainda mais moral para a equipe seguir focado no objetivo que é o bicampeonato nacional.

“Sabemos que estamos ali pertinho. Temos que caprichar, cada jogo é uma final. Nos recuperamos bem no segundo tempo, fomos abaixo no primeiro. Temos que demonstrar força como equipe, união, e saímos fortalecidos”, disse o camisa 14 em entrevista logo após a saída do gramado na Arena Grêmio em Porto Alegre.

Arrascaeta comemora mudança de postura no segundo tempo e mantém Flamengo vivo na briga pelo bi

Arrascaeta comemora mudança de postura no segundo tempo e mantém Flamengo vivo na briga pelo bi

MUDANÇA DE POSTURA
Depois de um primeiro tempo bem aberto, o Flamengo voltou para o segundo tempo avassalador e com um gol e três assistências de Gabigol, ficou com os três pontos, chegando aos 58 e assumindo a vice-liderança do Brasileirão – há quatro pontos do Inter, que é primeiro colocado com 62. Arrascaeta falou da mudança de postura na segunda etapa.

“Depois de sair atrás do placar, necessitávamos do resultado, pressionamos mais em cima, encontramos espaços e o gols. O Gabigol ainda conseguiu fazer a diferença, isso ajudou a gente demais neste bom resultado. Seguimos firme”, completou o meio campista.

PRÓXIMO DESAFIO
Agora, o Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (01) no fechamento da 33ª rodada quando encara o Sport, fora de casa, na Ilha do Retiro, no Recife, às 20h.

LIBERTADORES – PELÉ MANDA RECADO PARA O SANTOS ANTES DA FINAL

player