Meia cobra mais comprometimento dos companheiros no Bahia

Natal, RN, 1 (AFI) – O Bahia tinha a melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série C até o início da terceira fase. No último domingo, o time baiano perdeu fora de casa para o Rio Branco-AC, por 3 a 2, e não conquistou a classificação antecipada ao Octogonal Final da competição. Agora, a vaga está ameaçada e o meia Cléber já sabe o motivo.

“Para se vencer no futebol tem que ter comprometimento. Não se ganham jogos apenas dentro de campo, mas também no dia-a-dia. Não é de hoje que as coisas não estão certas no Bahia”, afirmou o jogador, bastante insatisfeito com o desempenho da equipe.

Apesar da derrota, o Tricolor se manteve na zona de classificação do Grupo 25: é o segundo colocado, com sete pontos. O ABC lidera, com nove, enquanto o Rio Branco vem em segundo, com seis. Ainda com remotas chances, o Fast segura a lanterna, com apenas um ponto.
Nesta quarta, às 17 horas, o Bahia encara o ABC, em Natal, e não poderá contar com o atacante Nonato, expulso no último confronto. No próximo fim de semana, o Tricolor encerra a terceira fase contra o Fast Clube, em Salvador.