Meia passa por cirurgia e é desfalque na Chapecoense
O meia Eduardo Person foi submetido, no dia 19 de junho, a procedimento cirúrgico de correção de hérnias
O meio-campista Eduardo Person passou por um procedimento cirúrgico e não poderá jogar pela Chapecoense durante algumas rodadas.
Chapecó, SC, 23 (AFI) – A Chapecoense terá mais um desfalque para os próprios jogos da Série B. O meio-campista Eduardo Person passou por um procedimento cirúrgico de correção de hérnias inguinal e umbilical, e não poderá jogar durante algumas rodadas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOTA OFICIAL DA CHAPE
O meio-campista Eduardo Person foi submetido, no dia 19 de junho de 2025, a procedimento cirúrgico de correção de hérnias inguinal e umbilical. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Com 28 anos, o atleta chegou ao Oeste nesta temporada. Até o momento, entrou em campo em 12 compromissos com a Chapecoense. O próximo compromisso do Verdão pela Série B é no próximo domingo (29), às 19h (de Brasília), contra o Goiás.
ÚLTIMA PARTIDA
Em jogo marcado por muita entrega, mas poucas oportunidades claras, o Botafogo voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, superou a Chapecoense por 1 a 0 com gol no último lance. A partida que abriu a 13ª rodada, foi realizada na Arena NicNet, em Ribeirão Preto (SP).
A Chape, que vinha de vitória, segue com 19 pontos, em oitavo lugar e perdeu chance de se aproximar do G-4, fechado pelo Coritiba, com 21.
Na 14ª rodada, a Chapecoense é a primeira a voltar a campo, no domingo (29), às 19h, quando recebe o Goiás na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Confira também:
- Chapecoense terá 2 retornos para jogo contra o Goiás
- Léo cita diferença do desempenho da Chape em casa e fora
- Juventude negocia chegada de Gatito Fernández para o gol
- Série D: Azuriz acerta a contratação do técnico Marcelo Caranhato
- Goleiro da Chapecoense lamenta nova derrota na Série B: "Frustrante"






































































































































