Meia chinelinho não viaja com o elenco e deve deixar o Timão
São Paulo, SP, 2 (AFI) – O meia Roger está fora da viagem que o elenco do Corinthians fará para o interior paulista na próxima semana, em preparação para o Campeonato Brasileiro, que começa no dia 12. O jogador foi cortado da viagem por estar se recuperando de uma contusão no tornozelo esquerdo. “Não acredito que o Roger vai estar recuperado fisicamente em quatro dias, por isso, já adianto que ele não viajará com o elenco para o Interior”, afirmou o médico do Timão, Paula de Faria.
A ausência só faz aumentar as especulações de que o jogador está de saída do Timão. O técnico Paulo César Carpegiani prefere não se posicionar sobre o assunto, e que primeiro quer ter o meia em campo. Só que o problema é que a diretoria corintiana está tentando negociar o atleta, inclusive já propôs uma oferta de troca ao Botafogo por Zé Roberto.Roger não atua pelo Corinthians desde o dia 11 de abril, contra o Santo André. Ele chegou a ficar do banco de reservas no empate em 2 a 2, contra o Náutico, mas foi multado por não querer participar para a atividade programada para quem não atuou na partida.
O Timão fará sua estréia no Brasileirão no dia 13 de maio, contra o Juventude. Em virtude da visita do Papa Bento XVI ao Brasil, que fará uma missa no Pacaembu, o Alvinegro deverá jogar em Mogi Mirim, no Estádio João Paulo II.





































































































































