Meia da Chapecoense celebra vitória na Série B: "Equipe está de parabéns"

Giovanni Augusto marcou gol que gerou o empate, antes da virada, e ajudou Chape a voltar a vencer na Segundona

Autor de um dos tentos na vitória de virada da Chapecoense, camisa 10 saiu satisfeito depois de boa atuação coletiva

Giovanni Augusto analisa vitória Chapecoense
Meia ajudou Verdão a bater Operário fora de casa após cinco anos (Foto: João Heemann - ACF)

Ponta Grossa, PR, 07 (AFI) – A Chapecoense voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, em jogo que quebrou um jejum de cinco anos. Diante do Operário, no Germano Krüger, a Chape levou a melhor de virada, vencendo por 2 a 1 e se recuperando na Segundona, ficando próxima ao G-4.

MEIA COMEMORA

Autor de um dos gols na vitória alviverde, o meia Giovanni Augusto saiu de campo muito satisfeito pelo resultado positivo. Contribuindo diretamente para o time triunfar sobre o Fantasma, o que não acontecia desde 2020, o armador dedicou o tento aos filhos e valorizou o empenho coletivo para poder conquistar o triunfo.

Operário-PR 1 x 2 Chapecoense - Grande resultado na Série B (Foto: André Jonsson / OFEC)
Verdão segue próximo ao G-4 da Série B (Foto: André Jonsson – OFEC)

“Meus filhos estão chegando de viagem lá em Chapecó e pude fazer, meu primeiro gol, com a camisa da Chapecoense na Série B. Quero dedicar a eles (João e Vittório). Aconteceu o que a gente treinou durante a semana, a equipe está de parabéns pela entrega, já que sabíamos ser um jogo difícil, mas conseguimos executar uma estratégia perfeita, mesmo com eles tendo um time organizado”, declarou Giovanni.

SITUAÇÃO ALVIVERDE

O Verdão do Oeste chega aos 22 pontos e pula à 7ª posição, sem correr riscos de ser ultrapassado com a sequência da rodada. Para tentar embalar, a Chapecoense volta a campo, pela 16ª rodada, só no próximo domingo (13): adversário dos catarinenses será o Remo, na Arena Condá, às 18h30.

Confira também: