Meia do Ceará valoriza empate contra o Grêmio: "Mais um ponto"
Lucas Mugni demonstra satisfação por Vozão segurar igualdade sem gols contra os gremistas em plena Arena
Ceará arranca igualdade do Imortal em jogo distante dos torcedores e amplia bom momento no Brasileirão
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – O Ceará conquistou um importante resultado, na disputa pela manutenção na parte de cima da classificação, fora de casa. Neste sábado, na Arena do Grêmio, o Vozão arrancou empate sem gols contra o Imortal, ocupando exatamente o meio da tabela, mas podendo ainda ser ultrapassado.
MEIA APROVA
Ainda que o Alvinegro de Porangabuçu tenha ampliado o tabu de nunca vencer os gremistas no estádio, o meia Lucas Mugni saiu de campo satisfeito pela igualdade. O camisa 10 do Ceará destacou o empenho apresentado por seus companheiros de equipe, ressaltando o apoio do torcedor gaúcho como um ponto favorável ao adversário.

“Mais um ponto. Jogamos de igual para igual, fora de casa, contra uma torcida que incentiva bastante. Foi um resultado importante para nós, principalmente pela maneira que o resultado foi construído dentro de campo, para o restante do campeonato”, declarou o argentino.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado, os cearenses ficam na 10ª posição, mas agora somando 26 pontos ganhos, o que abre a possibilidade do Atlético-MG superá-lo caso vença o São Paulo. Disputando apenas o Brasileirão, o Ceará volta a campo somente no próximo sábado (30), quando recebe o Juventude na Arena Castelão, fazendo a abertura da 22ª rodada; bola rola às 16h.






































































































































