Meia do Ceará valoriza empate contra o Grêmio: "Mais um ponto"

Lucas Mugni demonstra satisfação por Vozão segurar igualdade sem gols contra os gremistas em plena Arena

Ceará arranca igualdade do Imortal em jogo distante dos torcedores e amplia bom momento no Brasileirão

Mugni valoriza empate Ceará
Argentino vê o copo "meio cheio" depois de empatar com time gaúcho (Foto: Felipe Santos - CSC)

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – O Ceará conquistou um importante resultado, na disputa pela manutenção na parte de cima da classificação, fora de casa. Neste sábado, na Arena do Grêmio, o Vozão arrancou empate sem gols contra o Imortal, ocupando exatamente o meio da tabela, mas podendo ainda ser ultrapassado.

MEIA APROVA

Ainda que o Alvinegro de Porangabuçu tenha ampliado o tabu de nunca vencer os gremistas no estádio, o meia Lucas Mugni saiu de campo satisfeito pela igualdade. O camisa 10 do Ceará destacou o empenho apresentado por seus companheiros de equipe, ressaltando o apoio do torcedor gaúcho como um ponto favorável ao adversário.

Ceará arranca empate Grêmio
Alvinegro empata sem gols diante do Imortal fora de casa (Foto: Felipe Santos – CSC)

“Mais um ponto. Jogamos de igual para igual, fora de casa, contra uma torcida que incentiva bastante. Foi um resultado importante para nós, principalmente pela maneira que o resultado foi construído dentro de campo, para o restante do campeonato”, declarou o argentino.

SITUAÇÃO ALVINEGRA

Com o resultado, os cearenses ficam na 10ª posição, mas agora somando 26 pontos ganhos, o que abre a possibilidade do Atlético-MG superá-lo caso vença o São Paulo. Disputando apenas o Brasileirão, o Ceará volta a campo somente no próximo sábado (30), quando recebe o Juventude na Arena Castelão, fazendo a abertura da 22ª rodada; bola rola às 16h.

Confira também: