Meia do Ceará lamenta derrota: "Difícil quando toma gol cedo"
Vozão saiu em desvantagem aos 24 segundos e Mugni reconhece tento relâmpago como crucial no resultado negativo
Ceará sofre gol relâmpago e vê zona do rebaixamento se aproximar ao amargar terceiro resultado negativo em seguida
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O Ceará não teve bom desempenho e amargou a terceira partida seguida sem vencer. Neste sábado, na Arena MRV, o Vozão sucumbiu para o Atlético-MG ao ser superado pelo placar mínimo, sofrendo ainda o gol mais rápido desta edição da Série A do Campeonato Brasileiro.
ARGENTINO PROJETA EVOLUÇÃO
Ainda que o Alvinegro de Porangabuçu não tenha saído de campo pontuando, o meia Lucas Mugni citou a importância da equipe melhorar suas atuações. De acordo com o meio-campista do Ceará, o tento feito pelo Galo aos 24 segundos do primeiro tempo culminou no revés, mesmo a equipe tendo buscado reagir no restante do jogo.

“Temos que focar em nós, não importa o resultado dos nossos adversários. Temos que melhorar mais o nosso jogo e começar a pontuar. Até fizemos um bom jogo, mas é difícil quando tomamos um gol cedo. Tivemos que ir para cima e não achamos o gol. Temos agora uma partida que podemos sair com os três pontos”, comentou o argentino.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com mais um revés, os cearenses agora veem a zona do rebaixamento se aproximar, pois estão somente somando quatro pontos à frente do Vitória, o primeiro nesta, ao ficar na 14ª posição e totalizar 31 pontos ganhos. A chance de reabilitação do Ceará será no próximo domingo (02) diante do Fluminense, na Arena Castelão, às 16h; duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.





































































































































