Meia brasileiro Nenê garante que não jogará mais no PSG

Ídolo no clube, ele já jogou 48 partidas, mas perdeu espaço

0002048030369 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O meia Nenê embarcou junto com Lucas, para se reapresentar no PSG, mas ele já garante, está indo para acertar sua liberação. Ele quer atuar no futebol brasileiro. Após os dez dias de férias no Brasil, ele ouviu diversas propostas e está perto de um acerto com Santos. Flamengo e Botafogo estão na mira e também quiseram o atleta.

“Não fico no PSG, quero jogar no Brasil, isso está bem claro. Já conversei com o Leonardo e decidi que meu ciclo lá acabou. Mas enquanto não há resolução, tenho de me reapresentar e treinar. Estou voltando, mas espero ter uma definição até semana que vem”, explicou o jogador que quer fazer a pré-temporada com seu novo clube.

Com apenas mais seis meses de contrato, o jogador sabe que é hora de deixar o futebol francês e retornar para casa. O PSG até facilitou sua saída, liberando qualquer compensação financeira, se jogar no Brasil. Se for para o futebol europeu, o clube terá que pagar a multa rescisória.

Desde a chegada do argentino Lavezzi, Nenê perdeu seu espaço no clube que é ídolo. Desde 2010 no clube, ele já fezz 48 gols em 112 jogos.