Meia belga ex-Manchester United se recupera da Covid-19: 'Continuar lutando'

Marouane Fellaini, jogador de 32 anos, atua pelo chinês Shandong Luneng desde o começo de 2019

Marouane Fellaini, jogador de 32 anos, atua pelo chinês Shandong Luneng desde o começo de 2019

0002050462290 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – O meia belga Marouane Fellaini, de 32 anos, que disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e de 2018, na Rússia, e acumula passagem importante pelos ingleses Everton e Manchester United, anunciou que recebeu alta, nesta terça-feira, de hospital na China.

Atualmente atuando pelo Shandong Luneng desde o começo de 2019, o experiente jogador estava internado há cerca de três semanas, já que havia sido diagnosticado com a Covid-19, o novo coronavírus. Ele apresentou boas condições durante o período em que esteve isolado.

Marouane Fellaini deixa hospital na China — Foto: Reprodução/Instagram
Marouane Fellaini deixa hospital na China — Foto: Reprodução/Instagram

“Chegou a hora de agradecer do fundo do meu coração à equipe do hospital, suas enfermeiras, assim como meu clube e sua equipe médica, por cuidar de mim com tanta bondade e assegurar meu conforto enquanto eu estava lá. A parte mais difícil está para trás. Vamos continuar lutando, é importante”, destacou em mensagem nas redes sociais.

O meio-campista europeu, porém, ainda terá que ficar em quarentena de 14 dias dentro de casa até que possa ser liberado e retomar os treinamentos com o Shandong Luneng, procedimento padrão na China para evitar uma segunda onda de contaminação da doença.

“Fellaini foi examinado e o resultado aponta que está curado, podendo sair do hospital hoje (terça-feira)”, divulgou brevemente o clube asiático.

player