Série B: Meia do Atlético-GO é desfalque contra o Remo
O técnico Rafael Lacerda ainda terá mais três sessões de treinamentos para definir o provável Dragão para o duelo
A vitória do Atlético-GO nesta segunda-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), foi um verdadeiro exercício de paciência.
Goiânia, GO, 18 (AFI) – A vitória do Atlético-GO nesta segunda-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), foi um verdadeiro exercício de paciência.
Pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, depois de sair atrás do placar, o time goiano conseguiu furar a retranca do Avaí – que atuou boa parte do duelo com um jogador a menos – e buscou a virada por 2 a 1, com dois gols do atacante Lelê.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

COMO FICA?
Apesar de chegar ao quarto jogo sem perder, os três pontos não fizeram com que o Atlético-GO subisse na tabela, permanecendo estacionado em 13º lugar, agora com 35 pontos.
O Atlético-GO não poderá contar com o meia Robert para o duelo contra o Remo, no próximo sábado (20), às 20h30, no Baenão.
DESFALQUE NO ATLÉTICO-GO
O atleta recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Esta é a única baixa no time em relação a suspensão, até o momento não há desfalques por lesão, em relação aos últimos jogos na Série B.
O técnico Rafael Lacerda ainda terá mais três sessões de treinamentos para definir o provável Dragão para o duelo e o substituto de Robert. A tendência é que Kauan Rodrigues seja o escolhido.






































































































































