Série B: Meia do Atlético-GO é desfalque contra o Remo

O técnico Rafael Lacerda ainda terá mais três sessões de treinamentos para definir o provável Dragão para o duelo

A vitória do Atlético-GO nesta segunda-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), foi um verdadeiro exercício de paciência.

Foto: Flickr
Foto: Flickr

Goiânia, GO, 18 (AFI) – A vitória do Atlético-GO nesta segunda-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), foi um verdadeiro exercício de paciência.

Pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, depois de sair atrás do placar, o time goiano conseguiu furar a retranca do Avaí – que atuou boa parte do duelo com um jogador a menos – e buscou a virada por 2 a 1, com dois gols do atacante Lelê

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atlético-GO vence o Avaí de virada (Foto: Bruno Corsino-ACG)
Atlético-GO vence o Avaí de virada (Foto: Bruno Corsino-ACG)

COMO FICA?

Apesar de chegar ao quarto jogo sem perder, os três pontos não fizeram com que o Atlético-GO subisse na tabela, permanecendo estacionado em 13º lugar, agora com 35 pontos.

O Atlético-GO não poderá contar com o meia Robert para o duelo contra o Remo, no próximo sábado (20), às 20h30, no Baenão.

DESFALQUE NO ATLÉTICO-GO

O atleta recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Esta é a única baixa no time em relação a suspensão, até o momento não há desfalques por lesão, em relação aos últimos jogos na Série B. 

O técnico Rafael Lacerda ainda terá mais três sessões de treinamentos para definir o provável Dragão para o duelo e o substituto de Robert. A tendência é que Kauan Rodrigues seja o escolhido.

Confira também: