Meia assume culpa por derrota do Atlético-MG no clássico

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – A tristeza era grande do lado do Atlético-MG após a derrota, por 4 a 2, no clássico contra o Cruzeiro, nesta tarde, no Mineirão.

O resultado e a fisionomia dos jogadores poderiam ser diferentes se o meia Marcinho tivesse convertido pênalti, aos 32 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada, por 2 a 2.

O erro custou a vitória e Marcinho tratou de assumir a culpa pelo erro e pelo resultado. O jogador vinha sendo um dos destaques do Galo na última rodada, mas sabe que futebol é momento.

“Errei e assumo a culpa pelo resultado. É claro que se o pênalti entrasse a história teria sido diferente, mas isso não aconteceu. Assumo o erro e a derrota”, afirmou o meia.

Se Marcinho falhou na cobrança, a defesa atleticana falhou em todos os gols do Cruzeiro. O zagueiro Marcos, xerife do Galo, preferiu não comentar o pênalti perdido por Marcinho.

“Iniciamos o jogo de forma desatenta e o Cruzeiro fez por merecer a vitória no primeiro tempo. No segundo tempo, evoluímos, mas infelizmente não tivemos a tranqüilidade para matar o jogo”, disse o zagueiro.

O Galo volta a campo no próximo sábado, às 18h10, contra o Internacional, no Beira-Rio. Para este confronto, o técnico Zetti, que perdeu sua invencibilidade no comando da equipe, não poderá contar com o meia Danilinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.