Meia argentino revela que não jogar bem na seleção não incomoda
O jogador argentino Messim, diz que a fama de jogar não jogar bem na seleção não incomoda, e que o fato de jogar bem no Barcelona não interfere na sua carreira.
Veja também:
Italiano: Leonardo deixa Milan e pode comandar time da Série ACampinas, SP, 14 (AFI) – Na tarde deste sábado, às 13 horas, o programa esportivo da Record exibe a entrevista que o repórter Fernando Nardini fez com o craque em Barcelona.
“A fama de não jogar bem pela seleção não me incomoda, vou mudar essa história e a Copa do Mundo é o momento ideal para isso”, disse o camisa dez da equipe comandada pelo técnico Diego Maradona.
O argentino comentou a convocação da seleção brasileira e revelou a expectativa há menos de um mês da Copa. Na África do Sul ele pretende acabar com a fama de jogar bem apenas no Barcelona.
Estádios Copa 2014
O Esporte Fantástico exibe também a estreia da nova série de reportagens: “E se a Copa fosse hoje”. Em 12 capítulos, o esportivo da Record vai mostrar um ‘Raio-X’ dos estádios brasileiros para a Copa de 2014, que será disputada no Brasil. O primeiro capítulo será o estádio do Morumbi, um dos mais criticados pela FIFA.
A maioria dos estádios escolhidos para a Copa do Mundo está com obras atrasadas e precisa de melhorias para receber os jogos do principal campeonato de futebol do planeta.






































































































































