Meia aposta em entrosamento do Fluminense e briga boa contra o Vasco no Brasileirão

No duelo de opostos o Flu quer encostar no G4, enquanto o Gigante da Colina quer fugir do Z4

O grande destaque da próxima rodada do Brasileirão promete ser o clássico entre Fluminense e Vasco. O tricolor visa a uma aproximação do G-4, enquanto o cruzmaltino amarga a luta contra o rebaixamento

0002048115159 img

Rio de Janeior, RJ, 07 (AFI) – O grande destaque da próxima rodada do Brasileirão promete ser o clássico entre Fluminense e Vasco. O tricolor visa a uma aproximação do G-4, enquanto o cruzmaltino amarga a luta contra o rebaixamento. A situação adversa do Gigante da Colina, no entanto, não traz tranquilidade para o Time de Guerreiros. Nas Laranjeiras, os jogadores pregam muita atenção e cautela em relação ao desafio que terão pela frente. O meia Wagner acredita que o adversário entrará em campo com muita motivação, mas aposta no entrosamento entre o time tricolor como grande trunfo.

0002048115159 img

“A situação do Vasco é complicada, mas, quando a bola rola, nada disso importa. Eles entrarão em campo extremamente motivados por se tratar de um clássico e pelas adversidades que vivem na competição. Nessas ocasiões, a rivalidade fica à flor da pele, por isso, todo cuidado é pouco. Jogaremos com muita cautela, evitando qualquer tipo de erro. A partida será decida nos detalhes, então buscaremos extrair o máximo do nosso plantel. Em virtude de tudo isso, digo que temos em nosso entrosamento uma carta na manga. Nós estamos juntos há algum tempo e isso faz muita diferença. Nos entendemos muito bem dentro das 4 linhas, logo, estamos mais preparados do que nunca”, disse.

As principais jogadas do tricolor devem passar pelos pés de Wagner, jogador cada vez mais essencial no meio-campo de sua equipe. O camisa 19 se destacou nos últimos compromissos do Fluminense por ser participativo e apresentar muita qualidade no passe. O meia comentou o seu rendimento em virtude desse novo posicionamento.

“Voltei a jogar na função que costumo desempenhar melhor, me posicionando bem próximo aos atacantes. Dessa forma, tenho mais liberdade para criar e chegar à frente tentando um chute ou uma assistência. Gosto de jogar assim, é como me sinto melhor e mais confiante. Mas, independentemente de qualquer aspecto tático, estou sempre à disposição da equipe. Busco colocar os interesses do grupo a frente dos meus, desempenhando qualquer papel que me for delegado. Sempre entro em campo com muita vontade e determinação”, concluiu.

Fluminense e Vasco se enfrentam na quarta-feira,9, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo, que terá mando de campo cruzmaltino, ocorrerá às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.