Série C: Meia argentino do Amazonas-AM ganha minutos e fala sobre adaptação

O meia argentino de 32 anos, Diego Torres, segue ganhando espaço no time titular da Onça-Pintada nas últimas rodadas, e não deve ser diferente no quadrangular

O Amazonas-AM disputará a segunda fase do Brasileirão da Série C contra Volta Redonda-RJ, Botafogo-PB e Paysandu-PA

Amazonas-AM
Diego Torres ganhou a titularidade (Foto: Jadison Sampaio / AMFC)

Manaus, AM, 01 (AFI) – De olho na disputa do quadrangular no Campeonato Brasileiro da Série C, o Amazonas-AM teve o reforço do experiente meia argentino Diego Torres, de 32 anos, que chegou ao clube para somar nos últimos jogos da fase inicial e ganhou muitos minutos.

Já entrei em campo em quatro partidas da primeira fase e venho me sentindo cada vez mais à vontade na equipe. O objetivo é o acesso e acredito que temos um grupo muito capaz, que brigará incessantemente em cada partida deste quadrangular

Amazonas-AM
Diego Torres vem recebendo minutos na Onça (Foto: Jadison Sampaio / AMFC)

DIEGO TORRES TEM MINUTAGEM NO AMAZONAS

O meio-campista foi anunciado pelo clube manauara no dia 4 de agosto e logo no dia seguinte fez sua estreia, diante da Aparecidense-GO, no empate sem gols em que jogou os últimos 25 minutos. Depois disso, o jogador entrou na derrota para o São Bernardo-SP por 2 a 1 e foi titular nas rodadas finais, na derrota para o São José-RS por 1 a 0 e na vitória sobre o CSA-AL pelo mesmo palcar.

Agora estreando na segunda fase do torneio, o Amazonas enfrentará o Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa, domingo (03), às 18h. No confronto, mais uma vez a possibilidade é de que o atleta ex-Vitória-BA, Novorizontino, CRB e Chapecoense seja titular:

“Teremos o primeiro teste de fogo desta nova fase da Série C. Não há partidas fáceis e enfrentar o Botafogo na Paraíba é com certeza um desafio duríssimo. Espero poder contribuir para uma boa partida do Amazonas e tenho certeza que, assim como meus companheiros, não faltará luta e dedicação de minha parte”, completou Torres.

No Grupo C, a Onça-Pintada enfrentará Botafogo-PB, Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ duas vezes cada, uma como mandante e outra como visitante, precisando terminar entre as duas primeiras posições do grupo para conquistar o acesso. Caso termine na liderança, ainda disputará o título da divisão com o vencedor do Grupo B.

Confira também: