Meia acerta com clube chinês e é mais um a deixar o Botafogo
Meia vai jogar no Tianjin Teda, da China e será treinado por brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Botafogo continua sua sina de perder jogadores. Depois de Fellype Gabriel, o meia Andrezinho é mais um a deixar o Glorioso. Reserva no time de Oswaldo de Oliveira, o jogador está de malas prontas para jogar Tianjin Teda, da China.

No novo clube o camisa 17 será treinado pelo também brasileiro Alexandre Guimarães, ex-técnico da Costa Rica. Essa será a segunda passagem do meia no futebol oriental, antes disputou quatro temporadas pelo Pohang Stelers, da Coreia do Sul.
Apesar do empresário do jogador negar, os amigos mais próximos do meia confirmaram que ele não vai mais atuar pelo Botafogo. Tanto é que já houve um jantar de despedida para Andrezinho (Foto).
No Alvinegro desde 2012, o camisa 17 disputou 60 jogos, marcando 10 gols. Nesse ano porém, perdeu posição no time, amargando a reserva no esquema de Oswaldo de Oliveira. Prestes a completar 30 anos, Andrezinho é formado nas categorias de base do Flamengo e também teve uma passagem marcante no Internacional.





































































































































