Medalhões "fogem" dos microfones e volante do Inter lamenta derrota no Morumbi
D'Alessandro e Paolo Guerrero foram para o vestiário sem falar com a imprensa após o jogo
D'Alessandro e Paolo Guerrero foram para o vestiário sem falar com a imprensa após o jogo
Porto Alegre, RS, 04 (AFI) – A frustração pela derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, era visível na cara dos jogadores do Internacional. Tanto que poucos quiseram falar na saída do gramado.
Diferente dos “medalhões” Paolo Guerrero e D’Alessandro, que desceram direto para o vestiário, o jovem Nonato admitiu chateação com a derrota que deixa o Internacional fora da fase de grupos da Libertadores e ainda com a vaga na pré ameaçada.
“Ficamos um pouco chateados. Nosso objetivo era entrar direto na Libertadores. Era um jogo de seis pontos, mas infelizmente não conseguimos desempenhar nosso melhor futebol. Vamos buscar a vaga dentro de casa”, disse Nonato.
Na oitava colocação, com 54 pontos, o Internacional pode garantir a classificação para a pré-Libertadores nesta quinta-feira desde que o Goiás não ganhe do Palmeiras, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
No domingo, pela última rodada do Brasileirão, o time comandado por Zé Ricardo recebe o Atlético-MG, às 16 horas, no Beira-Rio.





































































































































