Mecão vai pedir punição ao Palmeiras no STJD
Natal, RN, 26 (AFI) – Conforme o Futebol Interior já havia noticiado antes da rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, o presidente Gustavo Carvalho anunciou nesta segunda-feira à noite que vai ajuizar uma uma ação junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pedindo a punição do Palmeiras pela utilização do atacante Max na partida de ontem diante do Atlético Paranaense.
Na última sexta-feira, o Juiz Titular da 8ª Vara do Trabalho, Dr. Bento Herculano Duarte Neto, proferiu despacho, nos autos da Reclamação Trabalhista n° 00510-2007-008-21-00-6, determinando a expedição de ofício, com urgência, à Confederação Brasileira de Futebol para que procedesse, incontinente, ao registro do atleta Max Brendon Costa Pinheiro junto ao América Futebol Clube, já que a única decisão definitiva que persiste é o acordo firmado no judiciário trabalhista do Rio Grande do Norte.
Mesmo com a decisão, o Palmeiras utilizou o jogador no final de semana e agora vai ter que enfrentar uma demanda judicial na instância máxima do futebol brasileiro.
Caso a ação do América seja acatada, o Palmeiras poderá perder seis pontos por escalar Max irregularmente no jogo contra o Atlético-PR.





































































































































