Meca Sports rebate clube e quer negociar para deixar Taubaté
A diretoria da Meca Sports não deixou passar em branco a afirmação do presidente do Taubaté, Elidemberg Nascimento, de que gostaria de reassumir o comando do futebol do clube.
Taubaté, SP, 8 (AFI) – A diretoria da Meca Sports não deixou passar em branco a afirmação do presidente do Taubaté, Elidemberg Nascimento, de que gostaria de reassumir o comando do futebol do clube.
Nesta segunda-feira, em comunicado oficial, o dirigente não descarta devolver o departamento para o Burro da Central, mas desde que aconteça uma negociação.
Leia abaixo o comunicado da Meca Sports:
Reposta ao Presidente Executivo do Esporte Clube Taubaté
O Presidente do E. C. Taubaté oficializou através de um programa esportivo na tarde de ontem, 07/01/2007, que gostaria de retomar a gestão do Departamento de Futebol, que está terceirizado à Meca Sports. Por isso, fez uma proposta de compra da Meca Sports, divulgando-a através do Jornal dos Esportes.
Esta proposta, vinda do Presidente, até poderia ser tratada, desde que fossem levados em consideração os valores reais da Empresa, que foi comprada dele e, em outras condições: com o time na Série A3 e totalmente desestruturado. Se tivesse mesmo intenção de compra, ele deveria ter feito uma proposta e não uma provocação, usando a mídia para desestabilizar a equipe. A nossa preocupação nesse momento, é cumprir o planejamento estabelecido e levar o E.C. Taubaté para a Divisão de Elite do Futebol Paulista.
Por isso, vemos com preocupação atitudes como essa do Presidente do clube em tratar esta questão, de maneira tão irresponsável na hora e no momento inadequados.
Da nossa parte, não queremos perder o foco do campeonato, porém se o E.C. Taubaté quiser de fato efetuar uma negociação, nós concordamos desde que isso não venha prejudicar o andamento do nosso planejamento
Em 2007, o time foi montado por um dos mais competentes e respeitados treinadores do Estado de São Paulo (Pintado).
E verdade que ainda faltam 05 jogadores para completar o elenco, mas já foram acertadas com o Treinador e encaminhados mais 05 contratados: 02 laterais, 01 zagueiro, 01 goleiro e 01 atacante.
Por fim, a Meca Sports foi comprada do Sr. Elidemberg a partir de setembro de 2002.
Reafirmamos que não temos nada contra devolver o Departamento de Futebol para E.C.Taubaté, desde que haja uma negociação amigável e coerente, que o nosso time e nossa torcida não venha sofrer mais uma vez.
Atenciosamente
Antonio Eduardo de Oliveira
Meca Sports





































































































































