MC Livinho culpa imprensa por desacerto com time do Paulista A2: 'Acabaram vazando'
"Eu disse desde o começo. Não iria abandonar minha carreira de músico para jogar bola", afirmou o cantor
"Eu disse desde o começo. Não iria abandonar minha carreira de músico para jogar bola", afirmou o cantor
Osasco, SP, 11 (AFI) – A semana tem sido agitada nos corredores do estádio José Liberatti. Afinal de contas, o MC Livinho chegou a ser anunciado como reforço do Osasco Audax para a sequência do Paulista da Série A2, mas logo voltou atrás.
Nesta quarta-feira, o cantor utilizou o Stories, ferramenta disponível no aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos Instagram, para dar uma versão sobre os motivos que o levaram a não dar sequência à vida como atleta.
“Eu disse desde o começo. Não iria abandonar minha carreira de músico para jogar bola. A mídia vendeu muito isso de jogador e meus contratos de shows e parceria com gravadoras ficaram expostos, dizendo que não iria conseguir conciliar pois minhas datas não bateram com a do campeonato. Isso tudo estava sendo acertado, mas acabaram vazando antes de acertarmos”, disse MC Livinho.
A questão, porém, é que o acerto chegou a constar no Boletim Informativo Diário (BID / CBF), além de o próprio Osasco Audax ter anunciado uma data para apresentar o reforço.
Sem o cantor, os osasquenses seguem na luta pela classificação às quartas de final. O Audaxcioso é, atualmente, décimo colocado na primeira fase, com 14 pontos em 11 rodadas. São Caetano, Juventus e Portuguesa fecham o G8, com 15. O Z2, por outro lado, é composto por Votuporanguense, com seis, e Penapolense, com nove.





































































































































