Mbappé tranquiliza fãs e diz estar bem após deixar treino da França mancando

O jogador de 19 anos também pediu para que os torcedores não atacassem o defensor Adil Rami

O jogador de 19 anos também pediu para que os torcedores não atacassem o defensor Adil Rami

0002050320048 img

São Paulo, SP, 12 – O atacante da França Kylian Mbappé tranquilizou os fãs nesta sexta-feira e, pelas redes sociais, disse que a pancada que sofreu durante treinamento na tarde desta terça-feira não teve consequências e foi só um susto.

“Eu estou bem. Foi apenas um susto, então não fiquem preocupados. Mas obrigado por suas mensagens”, afirmou pelo Twitter.

Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, o jogador de 19 anos também pediu para que os torcedores não atacassem o defensor Adil Rami, com quem dividiu a bola no lance em que se machucou. “Atenção: deixem meu amigo Rami. Não foi maldade”, completou Mbappé.

Mbappé diz estar bem após sair de campo mancando

Mbappé diz estar bem após sair de campo mancando

Ele foi atendido pelos médicos da seleção francesa e até tentou continuar no treino. Ensaiou corridas, mas não suportou as dores. Foi para o vestiário mancando.

Treinada por Didier Deschamps, a França se prepara em Istra. A estreia francesa será contra a Austrália, às 7h (de Brasília) deste sábado, em Kazan. Em seguida, enfrenta o Peru, no dia 21, e termina a sua participação no Grupo C contra a Dinamarca, no dia 26.