Paulistão A2 RIVALO: Mazola Júnior enaltece atuação do Ituano em empate
O treinador valorizou o ponto conquistado e elogiou a qualidade da Ferroviária: "Vão brigar elo acesso"
Depois do empate em casa por 1 a 1 no final de semana, Mazola Júnior enalteceu a atuação da equipe diante da Ferroviária
Itu, SP, 19 (AFI) – O Ituano ficou no empate por 1 a 1 diante da Ferroviária em casa, pela terceira rodada do Paulistão Série A2 RIVALO, e o técnico Mazola Júnior fez questão de valorizar a entrega da equipe e a boa atuação no Novelli Júnior.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Segundo Mazola, o Galo mostrou empenho durante os 90 minutos, principalmente pelas tentativas ofensivas e substituições no segundo tempo. O treinador destacou a entrega do grupo e afirmou que quem compareceu ao estádio viu um grande jogo do Ituano.
“Temos que valorizar a atuação do Ituano. É lógico que queríamos ganhar o jogo, tentamos de tudo. Prova disso são as substituições, principalmente os três homens que entraram no segundo tempo. Não faltou determinação, entrega, não faltou nada. Quem veio aqui (no Novelli Júnior) viu um belo jogo do Ituano, não foi só a Ferroviária. O Ituano jogou muito bem”, avaliou.
EQUILÍBRIO
O comandante enalteceu o equilíbrio entre as equipes e reconheceu o domínio do Ituano no primeiro tempo, enquanto a Ferroviária conseguiu impor seu ritmo na etapa final. Mazola reforçou que as duas equipes devem brigar pelo acesso e destacou a força da Ferroviária, que conta com atletas que disputaram a Série B do Brasileiro.
“Duas equipes que, com certeza, vão brigar pelo acesso, Até o momento, de todos os jogos que eu vi da A2, o melhor time, sem dúvidas, é a Ferroviária. A gente já tinha alertado que é uma (a Ferroviária) das grandes equipes da competição. Todos os jogadores da Ferroviária estavam jogando a Série B do Campeonato Brasileiro”, afirmou o técnico do Galo.
MEZENGA E O GOL
Bruno Mezenga balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Ituano, aos 37 anos. Mazola aproveitou para elogiar o profissionalismo e dedicação do experiente centroavante, ressaltando seus números físicos e o exemplo dado aos mais jovens do elenco.
“Uma coisa chama muita atenção, até comentei com o grupo. O Bruno, com 37 anos, apresentando os números físicos que ele está apresentando. É um exemplo de profissional para essa molecada. Não fica fora de um treino, não reclama de nada, pelo contrário, pede para treinar mais. Um cara que se cuida ao extremo, profissional do mais alto nível. Foi o primeiro (gol), e eu tenho certeza que será o primeiro de muitos”, disse.
QUER RECUPERAR PONTO EM LINS
O Galo de Itu agora volta suas atenções para o duelo contra o Linense, na próxima quarta-feira, às 19h30, em Lins. Mazola comentou que o time terá um dia a mais de recuperação física e espera buscar os pontos perdidos em casa diante do adversário, que lidera a competição ao lado do Água Santa.
“Temos algumas situações físicas que vão ser avaliadas. Temos um dia a mais de recuperação em relação a esse jogo, que tivemos apenas dois dias. Vamos recuperar esse pessoal. E vamos para Lins para recuperar os dois pontos que perdemos em Itu”, finalizou Mazola.
Confira também:
- Paulistão A2 RIVALO: São José profissionaliza joias da base
- PAULISTÃO A2 RIVALO: Linense assume vice-liderança e Santo André vence primeira
- Paulistão A2 Rivalo: Alerta da Defesa Civil 'assusta' equipe transmissão em Itu. Veja!
- Ituano 1 x 1 Ferroviária - Invencibilidade mantida no Paulistão A2 Rivalo





































































































































