Mazola valoriza disposição do Criciúma que tentará emendar mais uma vitória
Tigre chegou aos 16 pontos, um a menos do que o Londrina, primeiro rival fora da degola
Tigre chegou aos 16 pontos, um a menos do que o Londrina, primeiro rival fora da degola
Criciúma, SC, 23 (AFI) – O Criciúma venceu o confronto direto ante o Londrina e voltou a sonhar em escapar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A disposição do clube catarinense foi elogiada pelo técnico Mazola Júnior (foto). Vontade que ele deseja ver novamente nesta terça-feira, às 20h30, contra o conhecido CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 17ª rodada.
“Não podemos acusar esse grupo de preguiça, de falta de trabalho, de falta de querer. Esporte profissional, na situação que estamos, no clube onde estamos, a gana tem que ser forte em todos. Nossa atitude vai compensar qualquer situação que está para falhar”, disse o comandante.

Para o duelo na capital alagoana, Mazola Júnior não poderá contar com João Paulo, lesionado, e Eduardo, suspenso. O treinador, por outro lado, terá a volta do atacante Vitor Feijão. O Criciúma, com a vitória na rodada passada, ficou perto de deixar a zona do descenso. O Tigre chegou aos 16 pontos, um a menos do que o Londrina, primeiro rival fora da degola.
Agora, o objetivo é buscar a segunda vitória como visitante. O Criciúma, em oito partidas fora de casa, tem um triunfo, um empate e seis derrotas. A boa notícia é que, no ano passado, o clube catarinense derrotou o CRB no Rei Pelé, por 2 a 1. No ano passado, aliás, o Criciúma não perdeu do CRB, uma vez que fez 1 a 0 em casa.





































































































































