Mazola Júnior aposta em série invicta em casa para tirar Criciúma da degola

Tigre conquistou quase 70% dos seus pontos como mandante e voltará a jogar ao lado da torcida

Tigre conquistou quase 70% dos seus pontos como mandante e voltará a jogar ao lado da torcida

0002050328580 img

Criciúma, SC, 19 (AFI) – O Criciúma terá mais uma decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, às 19h15, o time do técnico Mazola Júnior (foto / Fernando Ribeiro / Criciúma) receberá o Londrina no Estádio Heriberto Hülse pela 16ª rodada. O treinador aposta na invencibilidade de mais de dois meses em casa para se dar bem no confronto direto e seguir forte na luta contra o descenso.

São cinco jogos como mandante sem perder na Série B, sendo duas vitórias e três empates. O último tropeço aconteceu no longínquo 1º de maio contra o CSA (3 a 1). Não por acaso, o Criciúma obteve quase 70% (69,2%) dos seus pontos na divisão atuando ao lado da torcida. São dois triunfos, três igualdades e duas derrotas, além de oito gols a favor e sete tomados. Aproveitamento de 42,9%.

0002050328580 img

Dos 13 pontos obtidos na Série B, nove vieram do Heriberto Hülse. O Criciúma está a quatro pontos do Londrina. os 17 pontos do LEC, aliás, é a mesma pontuação do São Bento, primeiro clube fora da zona do descenso. O último treino antes do confronto direto será nesta quinta-feira, às 15h30, no Majestoso.

Na última quarta, Mazola Júnior realizou um forte treino técnico e tático com o elenco tricolor. Ele exigiu bastante do grupo de jogadores e realizou ajustes na equipe. Na reta final de trabalho ocorreu um treino de chutes a gol.