Mazola abre o jogo e esclarece sobre contratações do Ituano
Galo tem problemas com orçamento curto, e possibilidade de contratar para a sequência da Série C ainda é discutida
Desde o início da competição, o Ituano só contratou o goleiro Vagner durante a janela especial, mas mostra indícios de ter elenco curto
Itu, SP, 22 (AFI) – Em situação financeira traumática, o Ituano segue pouco participativo na janela de transferências para reforçar o elenco durante a Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Mazola Júnior comentou a situação do clube, mas o cenário não anima.
Precisamos de dois atacantes de velocidade, hoje só temos o Neto (Berola). Isso foi pedido, mas infelizmente nosso orçamento não permite. A janela abriu, mas ainda não fechou. Estamos tentando criar soluções para que a gente possa conseguir algum tipo de reforço
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ITUANO NÃO CONSEGUE CONTRATAR
“O campeonato vai mudar muito, agora e na segunda fase, e estamos atentos à essa situação, mas temos que procurar situações orçamentárias para que a gente possa contratar esses dois atacantes de velocidade. Até o momento não conseguimos, porque pra entrar tem que sair alguém. Vamos tentar”, completou.
Mesmo sem saber se terá os reforços solicitados, o treinador mantém a credibilidade no grupo que disputa a classificação. “Já falei e volto a dizer: o Ituano completo, com seus principais jogadores, tem um grupo que pode se classificar sem grandes alterações.”
Durante a janela especial do Mundial de Clubes, que aconteceu entre os dias 2 e 10 de junho, o Ituano só contratou o goleiro Vagner. Desde o dia 10 de julho a janela regular está aberta, e o Galo tem até o dia 2 de setembro para registrar novos atletas.
SÉRIE C
Depois da derrota no Novelli Júnior, para o Botafogo-PB, o Ituano caiu para a décima posição, estagnado nos 17 pontos, um atrás do CSA, que momentaneamente fecha o G-8.
No próximo domingo (27), o Galo volta a campo para a 14ª rodada, às 16h30, quando encara o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça.






































































































































