Mauaense x XV de Piracicaba - Para fugir da degola na A-3
Mauaense, SP, 16, (AFI) – Precisando a todo custo de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento, o Mauaense vai a campo neste sábado, para abrir a 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. E o time recebe no Estádio Municipal de Mauá, o XV de Piracicaba, às 10h. Os donos da casa precisam mesmo de uma vitória, pois ocupam atualmente a penúltima posição da tabela, com apenas seis pontos e dois a mais do que o lanterna Araçatuba. Já o XV de Piracicaba está em terceiro, com 23 pontos e uma vitória pode deixar o clube na vice-liderança.
Mauaense
O treinador João Valim tem algumas dúvidas em relação a quem vai começar o jogo como titular. E como precisa muito da vitória, o técnico vai escalar o clube para partir para cima desde o primeiro minuto.
O zagueiro Fabão está recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, e cumpre suspensão automática. Em seu lugar deve entrar Hildo. Em compensação, o treinador conta com a volta de Fábio Vieira, que também estava suspenso.XV de Piracicaba
Já o XV de Piracicaba vem com tudo para assumir de vez a vice-liderança e continuar a caça da líder Ferroviária. O treinador Douglas Pimenta, depois do treinamento tático que realizou, praticamente definiu o time que entra em campo.A novidade é a volta de dois jogadores. O primeiro é o meia Assis, que estava suspenso por cartão amarelo. O outro é o meia Rafael Aidar, que estava machucado e foi liberado pelo departamento médico, ficando a disposição do treinador.
Transmissão
O jogo será transmitido pela Rádio Educadora AM de Piracicaba:
www.educadora1060.com.br.
E também pelo STI Esporte, do ABC.Ficha Técnica
Mauaense x XV de Piracicaba
Local: Estádio Municipal de Mauá
Data: 17/03/2007
Horário: 10h
Árbitro: Adalton Wiilian da Cunha
Mauaense
XV de Piracicaba
Luciano; Wellington Costa, Evilar, Willian e Marcelo; João Carlos, Assis, Marlon (Rafael Aidar) e Givanildo; Neto Mineiro e Rodrigo Roth.
Técnico: Douglas PimentaIgor; Marcelo, Hildo, Fernando e Fábio Vieira; Luis Henrique, Da Silva, Gilmar e Fabinho; Eder e Júlio César
Técnico: João Valim





































































































































