Mauaense x Taboão da Serra - Taboão quer se manter invicto

Taboão da Serra, SP, 15 (AFI) – No jogo dos invictos do Grupo 6, Taboão e Mauaense se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo será em Mauá, no próximo sábado, às 15 horas.O time de Taboão está na terceira posição, com cinco pontos, somente em três jogos. Já o Mauaense é o líder da chave, com oito pontos, em quatro pontos. O time de Mauá possui o melhor ataque do grupo, com nove gols.

Veja mais:
Ponte Preta já admite retorno de Renato para a Série B

Confiante na vitória fora de casa
O técnico Anderson Nóbrega, do Taboão, pensa somente na vitória. Ele acredita que será um jogo muito difícil, mas o time vai entrar em campo focado somente nos três pontos. O jogo marca o confronto dos últimos invictos da chave.

“Nosso pensamento são os três pontos. Claro que se isso acontecer seremos os únicos invictos da chave, mas o pensamento inicial são os pontos e ficar mais perto da vaga. O restante é fruto do excelente trabalho”, finalizou.

Ficha Técnica

Mauaense x Taboão da Serra

Local: Pedro Benedetti
Data: 16/05/2009
Horário: 15 horas
Árbitro: Alberto Jorge Nogueira Junior

Taboão da Serra
Juliano; Danilo, Igor, Thiago, Antoniony; Guilherme, Fernando, Éder, Caio; Klinger, Gilmar

Mauaense
Jorge; Marcelo, Adelmo, Danilo Costa, Victor; Danilo Mota, Pity, Cidão, Ferrari; Carlos Bispo, Anderson