Mauaense x Catanduvense - Jogo do desespero na Série A-3

Mauá, SP, 06, (AFI) – Em mais um jogo de desesperados, o Mauaense recebe em sua casa, o Estádio Municipal de Mauá, o Catanduvense para realizar a partida da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo é nesta quarta-feira, às 15h.O Mauaense vem cheio de problemas e ocupa a penúltima colocação com apenas cinco pontos. Enquanto isso, seu adversário não vem em uma situação muito mais cômoda, já que ocupa a 17ª colocação com sete pontos, também na zona de rebaixamento.

Amargando a penúltima colocação na competição e com sérias chances de ser rebaixado, o Mauaense vai a campo para tentar manter o começo de boa fase, pois não perde a duas partidas já e tentar sair de uma vez por todas da zona de rebaixamento.
Mauaense

Catanduvense
E para manter essa fase, o treinador Edmilson Jesus praticamente não vai alterar o time da última partida. As duvidas estão mesmo no meio campo, em que Rodrigo pode dar lugar a Gustavo e Júlio César pode sair para entrar Da Silva Gaúcho. Já o Da Silva Mauá, está de fora, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo.
Precisando muito vencer para sair da incomoda posição de 17º colocado, ou seja, na zona de rebaixamento, Catanduvense viaja até Mauá para tentar se livrar da zona da degola. E o trabalho não vai ser fácil, pois o Mauaense está em penúltimo lugar e precisa vencer também.
O treinador Sérgio Caetano gostou da última atuação do time, apesar de não ter conseguido a vitória e vai manter praticamente o mesmo time. A única duvida vem no ataque, já que o técnico não sabe se escala Bruno Augusto ou Cleiton. De resto, o time está motivado e vai entrar em campo para vencer, segundo Sergio.

Ficha TécnicaMauaense x Catanduvense

Mauaense
Igor; Marcelo, Dílson, Fernando e Fábio Vieira; Luis Henrique, Gilmar, Rodrigo (Gustavo) e Júlio César (Da Silva Gaúcho); Luis Romário e Willian
Técnico: Edmilson Jesus

Local: Estádio Municipal de Mauá – Mauá, SP
Data: 07/03/07
Horário: 15h
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Jr.
Catanduvense
Leandro Bahia; Leandrinho, Zinha, Mateus e Pereira; Anderson, Patrick, César Campos e Jackson; Léo e Bruno Augusto (Cleiton)
Técnico: Sergio Caetano