Mauaense 1 x 0 Osasco - Locomotiva abre vantagem por classificação na Segundona
O único gol da partida foi anotado por Rodrigo, logo no início do segundo tempo
O único gol da partida foi anotado por Rodrigo, logo no início do segundo tempo
Mauá, SP, 26 (AFI) – O Mauaense está mais vivo do que nunca pelo acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na tarde deste sábado o time venceu o Osasco, por 1 a 0, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pelo confronto de ida das quartas de final da competição. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.
Com a vitória, o Mauaense jogará por um simples empate no jogo de volta para ficar com a classificação às semifinal. Já o Osasco precisará vencer por pelo menos um gol de diferença. Vitória por 1 a 0 do Osasco levará o confronto para as cobranças de pênalti. Lembrando que apenas os finalistas ficarão com o acesso à Série A3 de 2018.
O jogo de volta está marcado para a próxima sexta-feira, dia 1.º de setembro, às 19 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco.
O JOGO
Em casa, o Mauaense tentou se impor nos primeiros minutos de jogo. Priorizou o toque de bola e até chegou com certo perigo com algumas jogadas de bolas aéreas. Aos 17 minutos, Vinicius recebeu cruzamento e tentou dar uma ‘meia bicicleta’, só que não conseguiu concluir com sucesso ao gol.
O duelo ficou paralisado por quase 13 minutos, uma vez que os policiais militares que estavam no estádio precisaram sair para verificar uma ocorrência. Paralisação que freou a empolgação do time da casa, bem em campo e ensaiando o primeiro gol. O Osasco se manteve fechado e defendendo bem. Ensaiando sempre algum contra-ataque para surpreender o time de Mauá.
No segundo tempo o Mauense voltou melhor e antes dos dez minutos abriu o placar. Charles derrubou Rodrigo na área e o árbitro marcou pênalti. Aos sete, o próprio Rodrigo foi para a cobrança e estufou as redes. Foi o oitavo gol do atacante na competição, mesmo número de gols que o companheiro de time Felipe.
Atrás no placar, o Osasco precisou sair um pouco mais para o jogo. Ainda assim assustou muito pouco o Mauaense. Aos 28, Bruninho ‘fez fila’ e finalizou forte. O goleiro Valdemar se esticou todo e mandou para escanteio. Foi a melhor chance do Osasco em toda a partida.
O Mauaense se segurou como pôde e esperou o apito final para comemorar o resultado que deixa o time próximo da semifinal do Estadual.





































































































































