Mauaense 0 x 2 União Barbarense - Chama acesa na A-3
Mauaense, SP, 11, (AFI) – A situação do Mauaense está cada vez mais complicada na Série A-3 do Campeonato Paulista. O time recebeu na tarde desta quarta-feira o União Barbarense, foi derrotado por 2 a 0, e agora está cada vez mais difícil sair da zona de rebaixamento. Foi um jogo corrido, mas o Leão da 13 comandou a maioria das jogadas de perigo e mereceu o resultado.Com o resultado, o Mauaense não conseguiu sair dos 11 pontos e continua na 18º posição da tabela e extremamente ameaçado de rebaixamento. Já o União Barbarense mantém viva a chama de classificação para a próxima fase, chegando aos 24 pontos na 10ª colocação.
Jogo equilibradoLogo aos dois minutos, o time da casa já assustou o visitante, com Fernando Londrina mandando um balaço, mas a bola passou ao lado da trave. O troco veio aos 12 minutos, com Fernando recebendo livre do meia Flavinho e cruzou para Paulinho, que cabeceou para fora do gol.
O Mauaense recebeu o União Barbarense precisando muito da vitória, pois a zona da degola esta mandando o time para a Segundona. Já O Leão da 13 ainda mantém chances de classificação. Por isso, o jogo começou bem disputado, com as duas equipes dividindo as ações de ataque em busca de abrir o placar.
O jogo continuou movimentado e aos 22 minutos, Fabinho arrancou pelo meio, driblou os marcadores e rolou para Robson, que foi travado na hora do chute, quase abrindo o placar para o Mauaense. Mais uma vez o troco veio logo em seguida, quando Paulinho, aos 29 minutos, recebeu dentro da área, mas finalizou para fora do gol. As equipes continuaram tentando abrir o placar, mas sem sucesso e o primeiro tempo acabou 0 a 0.Gols e vitória garantida
No início da segunda, só o Leão da 13 deu as cartas. Todas as jogadas de perigo partiram do time de Santa Bárbara D’Oeste e logo aos 3 minutos de jogo, Alex cobrou uma falta e o goleiro Igor, com as mãos trocadas, defendeu a bola e mandou para a linha de fundo.
E de tanto insistir, o União Barbarense conseguiu abrir o placar. Aos 15 minutos, Danilo fez uma linda jogada e só rolou para o veterano atacante Paulinho tocar para o fundo da rede. Mal deu tempo de se recuperar e Danilo, após um passe de Alex, em um contra ataque, saiu na frente do goleiro e estufou as redes de Igor, fazendo 2 a 0.Depois dos gols, a partida ficou mais nervosa e os cartões começaram a serem distribuídos a todos. No total, três jogadores foram para o chuveiro mais cedo. Mas o nervosismo não adiantou de nada e a partida terminou com a vitória para o Leão da 13.
Próximos Jogos
Pela 18ª rodada da competição, o Mauaense continua jogando em casa e recebe o Independente, no próximo sábado, às 10h. Já o União Barbarense viaja até Indaiatuba para enfrentar o Primavera, no próximo domingo, às 11h.
Ficha técnicaMauaense
Igor; Marcelo, Fabio Dini, Fernando e Washington (Rodrigo); Luís Henrique, Marquinhos, Fabinho (Rincon) e Da Silva; Fernando Londrina e Robson (Neto).
Técnico: João Valim
União Barbarense
Chico; Hernades, Amauri, Juninho e Fernando; Beli, Alex, Flavinho e Hilton Mineiro; Danilo e Paulinho (Luis Ferrinho).
Técnico: Jenildo Cavalcanti
Mauaense 0 x 2 União Barbarense
Local: Estádio de Mauá (SP)
Arbitro: Sérgio Benedito Júlio (SP)
Cartões amarelos: Marcelo, Da Silva, Robson (Mauaense); Fernando, Luis Ferrinho (União Barbarense)
Cartões vermelhos: Da Silva e Rodrigo (Mauaense); Lucas (União Barbarense)
Gols: Paulinho aos 15’/2T e Danilo aos 18’/2T




































































































































