Segundona: Mauá quer vencer o Suzano fora de casa para chegar à Série A4

Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, o ECUS joga pelo empate para garantir o acesso. Já o Mauá precisa vencer fora de casa

No primeiro jogo, realizado no último sábado, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, as equipes empataram por 1 a 1 — com gols de Taylor para o Mauá e Alan Marques para o Suzano

Mauá
Foto: @_garciafoto

Por: Rivail Oliveira

Mauá, SP , 15 (AFI) – O Mauá Futebol Clube segue em ritmo forte de preparação para a grande decisão do próximo sábado (16), na cidade de Suzano. A partida será disputada às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira, diante do Sport Club Suzano, e vale vaga na Série A4 de 2026, além de um lugar na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 desta temporada.

No primeiro jogo, realizado no último sábado, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, as equipes empataram por 1 a 1 — com gols de Taylor para o Mauá e Alan Marques para o Suzano.

MAUÁ PRECISA VENCER

Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, o ECUS joga pelo empate para garantir o acesso. Já o Mauá precisa vencer fora de casa para conquistar a vaga.

FALA, PROFESSOR

O técnico do Mauá, Thiago Constância, falou ao portal Futebol Interior sobre o desempenho na primeira partida e projetou a decisão:

“É claro que gostaríamos de ter saído com os três pontos, o que tiraria automaticamente a vantagem do ECUS, até porque nossa interação com o jogo foi muito positiva. Mas sabíamos da qualidade do adversário”, analisou o treinador do Índio Aurinegro.

Com relação ao duelo decisivo, Constância demonstrou confiança:

“Encaramos essa partida como a mais importante até aqui, o momento que todos esperavam. Reconhecemos a dificuldade da partida e respeitamos o oponente, mas vamos em busca da vitória incansavelmente”, finalizou.