Mauá 2 x 1 Grêmio Prudente - Índio do ABC quebra invencibilidade do Gavião
Com isso, o Mauá agora joga por um empate, enquanto o Grêmio Prudente precisa vencer por ao menos um gol de diferença
Com isso, o Mauá agora joga por um empate, enquanto o Grêmio Prudente precisa vencer por ao menos um gol de diferença
Mauá, SP, 28 (AFI) – O Mauá fez a lição de casa e derrotou o Grêmio Prudente. Jogando na tarde deste sábado, no Estádio Pedro Benedetti, pela ida pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, o Índio do ABC venceu por 2 a 1, quebrando a invencibilidade do time prudentino.
Para o Mauá, assinalaram Thales e Pepi, enquanto Garagau fez para os visitante. Nesta fase, vale lembrar, os times com melhores campanhas gerais fazem o segundo jogo em casa e têm a vantagem do empate no placar agregado.
Com isso, o Mauá agora joga por um empate, enquanto o Grêmio Prudente precisa vencer por ao menos um gol de diferença. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (02), às 15h, em Presidente Prudente, no Prudentão.

Mauá e Grêmio Prudente fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, mas com poucas chances de gol.
Aos 18 minutos, o time da casa perdeu ótima oportunidade com Guilherme, que chegou atrasado na jogada no passe preciso de Jeferson. Nove minutos após, os visitantes deram o troco, mas perderam boa situação para inaugurar o marcador com Jean que saiu na cara do gol.
Na hora de concluir, tocou fraco, dando tempo para o setor defensivo do Índio do ABC afastar. Por aquilo que as duas equipes apresentaram o placar em branco ficou de bom tamanho.
INVENCIBILIDADE QUEBRADA
Na volta pro segundo tempo aos sete minutos o time visitante quase fez com Luquinha que arriscou de fora da área e a bola tirou tinta do travessão.
Oito minutos depois, finalmente o placar saiu do zero com Thales assinalando de cabeça, 1 a 0, Mauá.
Aos 27 , em cobrança de falta de fora da área, Caragau deixou tudo igual sem chance para o goleiro do Mauá.
GOL NO FIM
Quando tudo indicava o empate, aos 39 minutos, Pepi, simplesmente fez um golaço entrando com bola e tudo, 2 a 1para o Índio do ABC, quebrando uma invencibilidade do representante de Presidente Prudente na Segundona Paulista.
Colaboração – Oscar Silva





































































































































