Mauá 1 x 1 Amparo – Índio empata dentro de casa, mas classifica para as quartas
Os confrontos das quartas serão definidos por melhor campanha, incluindo as oitavas
Os confrontos das quartas serão definidos por melhor campanha, incluindo as oitavas
Mauá, SP, 25 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira (25) o Mauá recebeu o Amparo no jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O placar no Estádio Municipal Pedro Benedetti, ficou em 1 a 1. Os gols da partida foram anotas por Uinatan para os mandantes e Rafa para os visitantes.
Como o Mauá havia ganhado o primeiro confronto de 1 a 0, jogando fora de casa, o empate foi suficiente para a equipe se classificar para as quartas de final, enquanto o Amparo deu adeus a competição.
PRIMEIRO TEMPO
Como não podia ser diferente, o Amparo que precisava reverter o resultado do jogo de ida, foi para frente em busca do gol, porém o primeiro a chegar mais perto foi o Mauá que mesmo com a vantagem, não deixou de atacar.
Os donos da casa tiveram uma falta na intermediaria aos 15 minutos, mas a finalização foi por cima do gol defendido por Igor. Apesar das duas equipes tentando buscar o ataque, nenhum foi muito efetivo e poucas chances foram criadas.

BOA CHEGADA
Aos 25 minutos o Amparo chegou pela primeira vez em cabeçada após escanteio, mas o goleiro Dida defendeu com facilidade.
Quando o primeiro tempo já estava acabando aconteceu o lance mais perigoso. A zaga do time visitante recuou a bola para o goleiro Igor que se enrolou e quase deixou passar para dentro da rede, mas se recuperou e conseguiu tirar para o lado.
Com poucas chances o juiz encerrou a primeira etapa com apenas um minuto de acréscimo.
SEGUNDO TEMPO
As equipes voltaram do intervalo jogando do mesmo jeito, porém o Mauá veio mais efetivo. Logo aos 3 minutos a equipe da casa recuperou a bola no ataque, Uinatan ficou com ela, invadiu a área limpou um zagueiro e deu um lindo toque por cima do goleiro, abrindo o placar na partida.
O Amparo foi para frente, mas quem levou perigo foi o Mauá, com finalização de Erick e linda defesa do goleiro, no rebote Tan chutou e Igor se recuperou, mandando para escanteio.
DOIS PENALTIS
O jogo parecia encaminhado até que aos 41 o juiz marcou pênalti. Rafa foi para bola e empatou a partida, colocando fogo nos minutos finais. Aos 45 o arbitro apontou a cal novamente, só que dessa vez Dida defendeu a cobrança de Rafa e evitou a virada do time visitante.
Com o empate no jogo e a vantagem de um gol conquistada pelo Mauá no primeiro jogo, os donos da casa comemoraram a classificação.





































































































































