Matonense x São José "B" - SEMA sonha com a classificação antecipada
Para isso, o time de Matão precisa vencer e torcer por tropeços dos adversários diretos na briga pelo G8
Tendo empatado seu último confronto por 2 a 2, contra o virtual rebaixado Noroeste, a Matonense tenta garantir sua classificação para o Quadrangular final da Série A3 neste domingo, quando recebe o São José “B” , às 10 horas.
Matão, SP, 04 (AFI) – Tendo empatado seu último confronto por 2 a 2, contra o virtual rebaixado Noroeste, a Matonense tenta garantir sua classificação para o Quadrangular final da Série A3 neste domingo, quando recebe o São José “B” , às 10 horas, no Estádio Dr Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela 18ª e penúltima rodada.
O visitante por sua vez, já garantiu sua classificação na última rodada, mesmo com a derrota para o Sertãozinho. Isso porque os resultados da rodada colaboraram. O time de Rafael Guanaes porém, busca também a primeira colocação geral. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

Vencer ou vencer
Uma vitória deve ser o suficiente para a SEMA garantir a vaga para o Quadrangular final. Dependendo dos resultados da rodada, o time de Matão pode terminar classificado caso vença o São José “B”. O ideal porém, é a conquista de quatro pontos nos dois jogos restantes para aí sim, não depender de mais ninguém.
Com 27 pontos, os comandados de Carlos Rossi estão na 6ª posição com 27 pontos, mesma pontuação da Inter de Limeira, que leva vantagem nos critérios de desempate. No entanto, a equipe não pode vacilar, já que está somente três pontos na frente do Votuporanguense, primeiro time fora do G8.
Como levaram o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Dener e o meia Carlos estão fora do confronto, uma vez que cumprirão suspensão automática. Em seus lugares devem jogar Jackson e Junai, respectivamente.
Tranquilo tranquilo
Garantido no Quadrangular final, o São José “B” está tranquilo para o confronto diante da Matonense. Na vice-liderança do campeonato com 31 pontos, os comandados de Rafael Guanaes não devem forçar muito diante da SEMA.
A tendência inclusive é que o treinador Rafael Guanaes poupe os jogadores com maior desgaste físico. A decisão de quem jogará porém, acontecerá somente no treino de sábado que antecede a partida. De estimulo mesmo para a equipe, apenas a pequena possibilidade de terminar a 1ª fase na liderança geral, mas para isso, precisa torcer por derrota do Rio Preto contra o Água Santa.





































































































































