Matonense x Rio Preto - SEMA busca acesso diante de sua torcida

O confronto acontece nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira

Tendo desperdiçado a chance de conquistar o acesso na rodada passada quando precisava vencer e acabou derrrotada pelo Independente por 2 a 0, a Matonense tenta garantir sua vaga à Série A2 nesta quarta-feira, quando recebe o Rio Preto.

0002048185273 img

Matão, SP, 06 (AFI) – Tendo desperdiçado a chance de conquistar o acesso na rodada passada quando precisava vencer e acabou derrotada pelo Independente por 2 a 0, a Matonense tenta garantir sua vaga à Série A2 nesta quarta-feira, quando recebe o Rio Preto, em jogo válido pela 5ª rodada do Quadrangular Final e que será disputado no Estádio Hudson Buck Ferreira, às 20 horas.

O Jacaré por sua vez, vem embalado, bateu a Inter de Limeira por 2 a 1 em sua última aparição e está mais vivo do que nunca na competição estadual. Um novo resultado positivo deixaria os comandados de Ito Roque ao menos na vice-liderança. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

0002048185273 img

Xô zica!
A Matonense realizava uma campanha praticamente perfeita na fase semifinal da A3, com sete pontos, havia vencido dois confrontos e empatado apenas um, estando invicta, mas justamente quando mais precisava da vitória, acabou derrotada pelo Independente, naquele que poderia ter sido o jogo do acesso.

Agora, jogando em casa, o time de Carlos Rossi sabe que não pode vacilar, já que uma derrota deixaria a SEMA com muitas chances de sair da zona de classificação. Esperando por um público de cinco mil torcedores, a diretoria fez uma promoção de ingressos, onde até duas horas antes do início da partida as entradas custarão R$ 10 inteira e R$ 5 meia.

Para o confronto, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Ronael e o volante Régis Pitbull, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática, sendo substituidos por Júlio Lopes e Wagner, respectivamente. Além deles, o atacante Thauan segue no departamendo médico e desfalca o time. Por outro lado, o volante Wagner e o meia Junai retornam após cumprirem suspensão.

0002048185275 img

Mais vivo do que nunca!
Com uma primeira fase impecável, onde terminou na liderança com 40 pontos, o Rio Preto demorou para engrenar no Quadrangular Final. Passou as três primeiras rodadas sem vencer, com dois empates contra Independente e Matonense e uma derrota para Inter de Limeira, mas a partir da 4ª, reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Leão por 2 a 1.

O Jacaré agora sabe que o confronto contra a SEMA pode definir seu futuro na competição. Uma vitória lhe renderá ao menos o 2º lugar, uma derrota no entanto, pode acabar com suas chances de se classificar.

Para o confronto, Ito Roque deve manter o mesmo time da última rodada. Isso porque em julgamento realizado pelo TJD, o atacante Victor Palito que foi julgado pelo artigo 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código, foi suspenso), levou apenas um jogo de gancho estando liberado para a partida.