Matonense x Nacional - Começou devagar, mas é hora de reagir na A3
As duas equipes seguem em busca da primeira vitória no Quadrangular Final
As duas equipes seguem em busca da primeira vitória no Quadrangular Final
Matão, SP, 15 (AFI) – Depois de um início ruim no Quadrangular Final da Série A3 do Campeonato Paulista, Matonense e Nacional se enfrentam em partida que pode significar a volta à briga pelo acesso. Os dois times medem forças neste domingo, às 10 horas da manhã, no Estádio Hudson Ferreira, em Matão.
O time da casa, classificado com a quinta melhor campanha da primeira fase, ainda não pontuou no Grupo 2 do Quadrangular Final e está em último. Em duas partidas, a Águia foi derrotada por Sertãozinho e Flamengo, ambos por 1 a 0.
Com apenas um ponto a mais, o Nacional também busca sua primeira vitória. Oitavo colocado da primeira fase, o time da capital empatou com o Flamengo por 1 a 1 e perdeu para o Sertãozinho por 3 a 1.
O líder do Grupo é o Sertãozinho com seis pontos, seguido pelo Flamengo com quatro. Além da partida entre Matonense e Nacional, os dois primeiros também se enfrentam no Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.

ÁGUIA CHEIA DE DESFALQUES
Além da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, a última partida deixou a Matonense com quatro problemas. O técnico Pinho não poderá contar com Glauco, Eduardo, Toninho e Medina, todos expulsos no jogo.
Além dos suspensos, o treinador não poderá contar com Ademir e Guilherme Pitty, lesionados, e Marcelo Lanza, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com tantos desfalques, é provável que o treinador utilize jogadores da base para completar a lista de relacionados para o próximo jogo. O atacante Jaílton, contratado para essa fase e que estreou o último jogo, está confirmado.
DUAS MUDANÇAS
No Nacional, dois jogadores desfalcam o time do técnico Carlinhos. O volante Allan Christian, expulso no último jogo, e o lateral-esquerdo Thiaguinho, que sofreu uma lesão no ombro e não se recuperou a tempo.
No meio de campo, Dener deve substituir Allan Christian, atuando ao lado de Fernando Lopes, Michel e Emerson Mi. Na lateral, Adílson é o substituto natural de Thiaguinho.





































































































































