Matonense x Independente - Quem ficará com a ponta do Grupo 2?

A partida acontece neste domingo, às 10 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão

Vindo de um empate por 1 a 1 contra o Rio Preto, a Matonense entra em campo neste domingo, para encarar o Independente, de olho na vitória para se consolidar na ponta do Grupo 2 do Quadrangular Final da Série A3.

0002048181902 img

Matão, SP, 26 (AFI) – Vindo de um empate por 1 a 1 contra o Rio Preto, a Matonense entra em campo neste domingo, para encarar o Independente, de olho na vitória para se consolidar na ponta do Grupo 2 do Quadrangular Final da Série A3. O confronto acontecerá às 10 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.

O adversário por sua vez também está bem na competição estadual. Em sua última aparição, vitória pra cima da Inter, no dérbi de Limeira, por 2 a 1. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

0002048181902 img

Pelo topo
Com quatro pontos oriundos de vitória contra a Inter de Limeira e empate com o Rio Preto, a Matonense divide a ponta do Grupo 2 com o Independente que obteve o mesmo desempenho. Agora, os comandados de Carlos Rossi ficarão frente a frente com o adversário para saber quem ao menos nestas primeiras rodadas, é o melhor time do grupo.

A favor da SEMA está o fato de poder jogar em seus domínios, o que costuma ser uma grande pressão para o adversário, ao menos é o que espera o presidente de honra do time, Antonio Aparecido Galli.

“A nossa torcida é fiel e mais uma vez vai estar em massa empurrando o time em busca da vitória diante de um adversário perigoso e, que vem de um grande resultado vencendo a Internacional na casa deles”, analisou o dirigente.

Para o confronto, Rossi (foto) terá que modificar o time em relação ao que jogou contra o Rio Preto. Isso porque o lateral-direito Dener e o volante Jackson cumprirão suspensão automática. Em seus lugares a tendência é que joguem Júlio Lopes e Carlinhos.

0002048181904 img

Confiantes!
A boa vitória pra cima da Inter no dérbi de Limeira por 2 a 1, deu muita moral para o Independente, que joga contra a Matonense de olho nos três pontos e na liderança isolada do Grupo 2. O treinador Álvaro Gaia evitou treinos intensos já que os jogos tem acontecido um atrás do outro, causando desgaste no elenco.

Com quatro pontos, o Galo da Vila Esteves acredita que caso chegue aos sete, precisará somente de mais uma vitória em três jogos para garantir o acesso à Serie A2. Para isso, Gaia tem apostado nas conversas com o elenco, mantendo o mesmo espírito que foi apresentado no dérbi.

Como não possui nenhum jogador machucado ou suspenso, a tendência é que o treinador mande a campo o mesmo time da última rodada.