Matonense x Guaçuano - SEMA joga para afundar o Mandi na crise
A partida será realizada nesta quarta-feira, às 20 horas, em jogo válido pela 8ª rodada
Embalada pelo boa sequência de cinco jogos de invencibilidade, a Matonense tenta superar o Guaçuano nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Matão, SP, 25 (AFI) – Embalada pelo boa sequência de cinco jogos de invencibilidade, a Matonense tenta superar o Guaçuano nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O adversário por sua vez, vive uma crise. Por mais que tenha vencido na última rodada, a Inter de Limeira, está mal na tabela, onde ocupa a 18ª colocação. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e com a Rádio Cidade de Matão AM 890, se preferir clique aqui para ouvir o jogo com a equipe de esportes de Beto Pinotti.

Embalada
Desde a chega de Betão Alcântara, o ambiente melhorou e muito na Matonense. O comandante deu nova cara ao time de Matão que quer manter o embalo e passar por mais um adversário melhorando sua situação na tabela da competição, já que a SEMA é a 5ª colocada, com onze pontos ganhos.
Para a partida diante do Guaçuano, o treinador não poderá contar com o meia Luis Mario que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto. Para seu lugar, quem entra é Jackson.
“O pensamento é ir em busca dos três pontos. Nosso último resultado nos deixou em boa situação no G8, mas temos que encarar com muita seriedade o time do Guaçuano que vem de uma boa vitória contra a Inter de Limeira e dará trabalho”, analisou o treinador.
Para sair da crise
A crise vivida pelo Guaçuano parece estar longe do seu final. Em 18º lugar com seis pontos, o time vem de vitória diante da Inter de Limeira; o resultado porém, não garantiu a permanência do treinador Tuca Guimarães, que deixou o Mandi.
Para o confronto, o time ainda não poderá contar com o treinador João Batista, que foi contratado juntamente ao Barueri, sendo assim, o time será comandado pelo preparador físico Marcio. Vale lembrar que o treinador estará presenta na arquibancanda. De certo mesmo, somente que a equipe titular não poderá contar com o lateral Tiago Silva, que levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida.





































































































































