Matonense-SP EC São Bernardo-SP
Matonense x EC São Bernardo - Um vém e acesso e outro de queda

Objetivos dos times são diferentes

Matonense foi vice-campeã da segundona em 2021

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

Matonense Vocem Segundona 2021 1
Jogadores do Matonense comemorando o gol que garantiu acesso em 2021 - Foto: Divulgação

Matão, SP, 28 (AFI) – Matonense e EC São Bernardo viveram 2021 bem diferentes. O time de Matão foi vice-campeão da segundona e garantiu um lugar no Campeonato Paulista Série A3. Já o time do ABC estava na A2 e acabou rebaixado.

Os objetivos para 2022 também são distintos. Para a Águia, a permanência já pode ser considerada um bom resultado final. Já o Cachorrão quer voltar logo para a divisão de onde saiu no ano passado.

A bola rola às 10h deste domingo, dia 30, no estádio Ferreirão, em Matão.

MATONENSE

A Matonense manteve o técnico Marcos Campagnollo no comando. Ele foi um dos grandes responsáveis pela campanha do acesso em 2021. O clube manteve parte do elenco do ano passado, reforçando com nomes mais experientes.

“A Matonense vem de um acesso em 2021, e com muita força para este ano. Em nossas contratações estamos mesclando experiência com a juventude, atletas que já conhecem está divisão e também jogadores remanescentes da equipe do ano passado que nós entendemos que tinham condições de desenvolver seu futebol em uma divisão acima.”, afirmou o treinador.

EC SÃO BERNARDO

O EC São Bernardo tem sido protagonista em seus últimos anos. O time conquistou o acesso para a A2 em 2020, mas acabou sendo rebaixado no ano assado. Comandado por Renato Peixe, o objetivo é retornar.

“Estou muito satisfeito com o desempenho dos atletas. Planejamos bem a pré-temporada tanto na questão física quanto na técnica, e acredito que isso nos credencia a pensar em algo grande no torneio. Estamos preparados para desempenhar nosso melhor”, disse o técnico.

“Acredito que o nível técnico da divisão neste ano será muito alto, não deixando a desejar para a Série A-2, por exemplo. Montamos um elenco qualificado e creio que brigaremos pelo objetivo. E para repetir 2020 todos os envolvidos no trabalho têm que estar pensando da mesma forma”, concluiu.

FICHA TÉCNICA

Matonense-SP
Matonense-SP
EC São Bernardo-SP
EC São Bernardo-SP
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
30/01/2022
Fase Hora:
10:00 am
Fase Arbitro:
Jeferson Silvestrini
Fase Assistentes:
Felipe Camargo Moraes e Henrique Perinelli Oliveira
Fase Estádio:
Ferreirão
Fase Endereço:
Matão (SP)

Confira também: