Matonense x Desportivo Brasil - Dragão tenta pontuar diante de anfitrião invicto!

Time de Porto Feliz é o único que ainda não somou nenhum ponto na disputa da terceira divisão nacional

Time de Porto Feliz é o único que ainda não somou nenhum ponto na disputa da terceira divisão nacional

0002050290989 img

Bebedouro, SP, 27 (AFI) -Um confronto de opostos vai agitar a quarta rodada da Série A3 às 10 horas deste domingo. Em Bebedouro, o Estádio Sócrates Stamato, a Matonense vai defender a invencibilidade em duelo com o Desportivo Brasil, único time da divisão que ainda não pontuou.

Apesar de estar invicta, a Matonense só venceu um jogo dos três disputados até o momento. Com dois empates e um a vitória, conquistada na primeira rodada diante do Velo Clube, o time soma cinco pontos. O Desportivo, que vem de três derrotas, é o lanterna da terceira divisão estadual.

PREPARADO
A Matonense não terá nenhum desfalque por suspensão e o técnico Gláucio Rodrigues pode escalar o mesmo time que foi a campo no empate por 3 a 3 com o Taboão da Serra na rodada passada. Na ocasião, o time perdia por 3 a 1, mas buscou um empate heroico.

Foto: Julio Bronze | Desportivo Brasil

Foto: Julio Bronze | Desportivo Brasil

O atacante Cleber Duarte e o meia Ayrton foram decisivos ao entrarem no segundo tempo e marcaram um gol cada para empatar o jogo. Por isso, é possível que ao menos um deles apareça no time titular. Além disso, o treinador vai ter duas novidades à disposição. O atacante Jordã e o meia Miqueias tiveram os nomes divulgados no BID da CBF e podem estrear.

NOVO COMANDO
Na manhã deste sábado, o Desportivo Brasil apresentou o novo técnico para o comando do elenco no Campeonato Paulista da Série A3. É o experiente treinador Caio Zanardi que estava no Atlético Mineiro.

Caio se apresentou hoje ao clube e já comandou os treinamentos da equipe profissional do DB. O técnico, que teve um passagem pelo DB no ano de 2017, chegando as quartas de finais da série A3 de 2017. No Atlético Mineiro o treinador comandou a Equipe B no Campeonato Mineiro e no início deste ano, ele disputou a Flórida Cup com o time do Atlético Mineiro.

Ainda não foi definido se ele vai estar no banco de reservas. Casso isso não ocorra, o auxiliar Edson Paulista comandará o time.