Matonense 0 x 1 Inter de Limeira - Inter vai bem e conquista primeira vitória na A3

Com evolução no segundo tempo, os visitantes chegaram ao gol em um lance de bola parada e conquistaram sua primeira vitória

Matonense e Inter de Limeira se encontraram nesta quarta-feira no Estádio Hudson Ferreira, em Matão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3

0002050140684 img

Matão, SP, 03 (AFI) – Matonense e Inter de Limeira se encontraram nesta quarta-feira no Estádio Hudson Ferreira, em Matão, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3. Os clubes fizeram um primeiro tempo fraco, de pouquíssimas chances. Após o Intervalo a partida melhorou e com belo gol de falta de Rodolfo na segunda etapa, a Inter saiu de campo com a vitoria pelo placar de 1 a 0.

A Inter chegou um pouco mais pressionada para a partida, após a derrota na estreia para o São José em casa, o Leão da Paulista teria que tentar a recuperação contra o Matonense fora de casa e conseguiu.

PRESENÇAS ILUSTRES
O confronto contou com a presença ilustre do técnico Marcelo Veiga. Atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro com o Botafogo, o treinador começou a carreira na Matonense e aproveitou a ocasião para se reencontrar José Aparecido Galli, patrono do clube. O tricolor de Ribeirão Preto está hospedado no excelente Hotel Otton de Matão, de olho no confronto com o Novorizontino nesta quinta-feira, às 19h30, pela 2ª rodada do Paulistão.

“Por problemas familiares não estou na frente do time neste ano. Mas todos sabem que a Matonense é minha vida e sempre que posso venho ao estádio. E também dou uma ajuda por fora para o Chicão, presidente, e outros companheiros de diretoria” revelou Galli.

Presidente de Honra da Matonense foi prestigiar o time em casa

Presidente de Honra da Matonense foi prestigiar o time em casa

Matonense e Inter fizeram um primeiro tempo de poucas chances de perigo. Com poucas faltas e paralisações, as equipes até tentavam, mas faltou criatividade e nenhuma das duas equipes conseguiu furar o bloquei adversário para chegar com perigo. Assim, o primeiro tempo foi de muitos passes errados e poucas chegadas de perigo.

EVOLUÇÃO NO SEGUNDO TEMPO
A ida ao vestiário fez bem para a equipe da Inter. Na segunda etapa a Inter de Limeira cresceu na partida e foi em busca do resultado. Primeiro, a equipe de Limeira chegou muito perto do gol com Diego Gaúcho numa bola aérea. O zagueiro desviou a bola de cabeça, tirando da direção do goleiro, mas a redonda beijou a trave e não entrou.

A Inter não precisou de muito mais tempo que isso para abrir o marcador de vez. Dois minutos depois, aos 25, Rodolfo cobrou uma falta de longa distância e abriu o marcador para os visitantes. O jogador contou com uma ajudinha do goleiro China, do Matonense, para marcar o golaço.

Com evolução na segunda etapa, Inter vence Matonense por 1 a 0

Com evolução na segunda etapa, Inter vence Matonense por 1 a 0

O Matonense até tentou a reação e chegou perto do empate. Aos 34, Medina teve tudo para empatar, mandou uma bomba pro gol da Inter, mas o goleiro Diego segurou o resultado para o Leão.

Rodolfo quase fez seu segundo quando a Inter carimbou novamente a trave de China, no finalzinho do jogo. A equipe do Matonense respondeu com um gol de Glaúco, mas a arbitragem assinalou impedimento.

COMO FICA
A derrota afastou a Matonense da liderança da competição, já que continuou com três pontos, enquanto Atibaia, Primavera e Nacional alcançaram os seis pontos e mantiveram o 100% de aproveitamento. Do outro lado, a Internacional chegou aos três pontos com o primeiro triunfo, agora longe da zona de rebaixamento.