Mato-Grossense: Técnico ‘faz doce’ para renovar com o Cuiabá para 2023

Treinador quer maior investimento para não lutar contra o rebaixamento.

Treinador já recebeu sondagens da Europa, Emirados Árabes e futebol brasileiro.

António Oliveira retorna ao Cuiabá
António Oliveira retorna ao Cuiabá Foto: AssCom Dourado.

Cuiabá, MT, 05 (AFI) – O Cuiabá aguarda definição do português António Oliveira para definir sua comissão técnica para 2023. Apesar da intenção do clube por sua permanência, o treinador aguarda a apresentação de um projeto ambicioso para seguir no comando.

Antônio Oliveira já deixou claro que não quer lutar contra o rebaixamento no Brasileirão do ano que vem. Quer aporte financeiro para ter um elenco mais qualificado e brigando por algo a mais na tabela. Contudo, os dirigentes do Dourado são pés no chão e avaliam o quanto poderá ser disponibilizado.

Independente do aporte para contratações, o Cuiabá já apresentou proposta para a renovação do treinador. Ele não deu resposta e espera por uma conversa concreta sobre os objetivos de 2023 para decidir.

António Oliveira está valorizado após livrar o Cuiabá do rebaixamento. Ele já foi consultado por clubes de Portugal, Emirados Árabes e até mesmo Red Bull Bragantino.

Quanto ao time, a diretoria trabalha para reforçar, como fez com Fernando Sobral. Contudo, alguns destaques podem sair, caso de Pepê, em conversas adiantadas com o Grêmio.

Confira também: