MATO-GROSSENSE: REC e Sinop abrem 2ª rodada das quartas

No jogo de ida, os dois times empataram por 2 a 2

Rondonópolis, MT, 08 (AFI) – Rondonópolis e Sinop, no Luthero Lopes, neste sábado, às 18 horas, abrem a segunda rodadas das quartas de final do Estadual 2014. Os dois times empataram na semana passada em 2 a 2 e apenas a vitória interessa a ambos.

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o Cacerense, que, por um capricho do destino, venceu o líder, no Geraldão, e seguiu para Lucas para o jogo de volta.

No Luverdense, o clima é de otimismo, pois o “Verdão” é favorito em seus domínios. Luverdense terá que reverter o placar, pois perdeu de 1 x0 no primeiro jogo.

Mais jogos…
No jogo de fundo deste domingo, União e Operário decidem a vaga. Operário leva a vantagem já que ganhou a primeira partida por 1 a 0, no Dutra. No Luthero, o Colorado espera casa cheia.

Como o Cuiabá faz o jogo neste domingo pela Copa Verde, contra o Brasília, o jogo de volta acontece só na próxima quarta-feira. A última vaga será decidida entre Dourado e Mixto pelo Estadual.

Próximos Jogos
Rondonópolis x Sinop
08/03/2014 19:00
Luverdense x Cacerense
09/03/2014 16:00
União x Operário
09/03/2014 19:00
Mixto x Cuiabá
12/03/2014 22:00