MATO-GROSSENSE: Muitos gols, portões fechados e virada marcam a segunda rodada

O Dom Bosco aplicou uma virada incrível sobre o Sinop e o Nova Mutum ganhou a primeira na elite

O Dom Bosco aplicou uma virada incrível sobre o Sinop e o Nova Mutum ganhou a primeira na elite

0002050444647 img

Cuiabá, MT, 26 (AFI)- O que faltou de gols na abertura, sobrou na segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, encerrada neste domingo, com mais três jogos. Foram 22, mais que o dobro da estreia.

Teve gol histórico, duas viradas, portões fechados e uma expulsão a um minuto de partida. A liderança é do União Rondonópolis, que tem os mesmos seis pontos de Cuiabá e Operário, mas leva vantagem no saldo de gols.

PLACAR E COMENTÁRIOS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha de perto todos os Estaduais do futebol brasileiro. Tanto pelo Placar ao Vivo mais antigo do país, como também pelo App PLACAR FI.

Além dos jogos online, o Portal Fi apresenta depois comentários da rodada e mostra os principais gols.

PENSOU QUE ESTAVA GANHO…
Abrindo a rodada, o Dom Bosco, que vinha de um empate com o Luverdense, recebeu o Sinop, tomou três gols, mas conseguiu a virada no fim, conquistando seus primeiros três pontos.

Dom Bosco e Sinop fizeram uma partida eletrizante

Dom Bosco e Sinop fizeram uma partida eletrizante

O Sinop marcou duas vezes com Alan Júnior e Robinson de pênalti, mas na segunda etapa sofreu um “apagão” e tomou o revés com um gol atrás do outro: Fernando fez o primeiro, Odail Júnior empatou e virou e Juninho Soldado fechou a fatura.

O resultado deixou o Dom Bosco em quarta posição e o Sinop despencou do segundo para o quinto lugar.

VIRADA-RELÂMPAGO NA BARRA
Na Barra do Graças, terra do Araguaia, jogando no Zeca Costa o Operário “mineiro” conseguiu o que parecia ser impossível, mesmo tendo o centroavante Pilar expulso a um minuto de jogo, após uma cotovelada maldosa no seu marcador.

Depois de abrir o marcador com Kanté, aos 34 minutos da etapa final, o Araguaia vacilou e entregou o jogo nos acréscimos. João Guilherme empatou e Pikachu virou, empurrando o time da casa para a lanterna, sem vencer e com um saldo negativo de cinco gols.

Douglas marcou o primeiro gol do Nova Mutum na elite estadual

Douglas marcou o primeiro gol do Nova Mutum na elite estadual

GOL HISTÓRICO
No duelo entre as equipes do Nova Mutum e o Luverdense, o time da casa se deu bem, vencendo por 2 a 0. Bem posicionado e agressivo, o Azulão pôs o LEC na roda nos dois tempos.

No primeiro tempo, foi ataque local contra a defesa visitante e as jogadas só não foram mais emocionantes porque a partida não teve público.

Sem laudos de segurança emitidos a tempo, o Nova Mutum inaugurou seu estádio, o Valdir Wolz, sem poder contar com sua torcida. Os portões foram fechados.

O detalhe da partida é que o meia Douglas, que o técnico Willian de Mattia mandou para o segundo tempo, fez o primeiro gol do estádio e do clube, que subiu no ano passado da segunda divisão e disputa seu primeiro campeonato profissional neste ano. Gustavo e Uirapuã ampliaram.

Confira os resultados da 2ª rodada
Poconé
1
x
3
União-MT
Mixto-MT
2
x
3
Cuiabá-MT
Dom Bosco-MT
4
x
3
Sinop-MT
Nova Mutum
3
x
0
Luverdense-MT
Araguaia-MT
1
x
2
Operário-MT

Próxima RodadaVeja a Classificação!