Mato-Grossense: Mesmo de olho na Série B, Luverdense só fala da final

O elenco do técnico Junior Rocha alcançou seu oitavo jogo invicto, com cinco vitórias e três empates

Na final, o Verdão do técnico Júnior Rocha irá fazer o clássico do nortão diante do Sinop

0002050162516 img

Lucas do Rio Verde, MT, 02 (AFI) – O Luverdense vai lutar pelo tricampeonato mato-grossense. Neste domingo, o Verdão do Norte garantiu o passaporte para final do estadual ao bater o Cuiabá por 2 a 0, no estádio Passo das Emas. Os gols que garantiram a vaga na final para o alviverde foram marcados pelo artilheiro Alfredo e por Vitinho. Na final, o Verdão do técnico Júnior Rocha irá fazer o clássico do nortão diante do Sinop.

Além de brigar pelo titulo de melhor time do estado, a vitória na tarde desse domingo sobre o Cuiabá garantiu ao Luverdense a classificação para Copa do Brasil 2017 e também para a Copa Verde do próximo ano. A equipe dirigida pelo técnico Junior Rocha vai em busca de um titulo após quatro anos – sua última conquista foi em 2012, após vencer o Cuiabá nos pênaltis.

Na vitória diante do Cuiabá, o Luverdense foi superior ao seu adversário, mesmo não realizando um excelente jogo, mas mais organizado em campo soube aproveitar as oportunidades. “Fico feliz em ver que os jogadores evoluíram muito durante a competição e essa evolução foi fundamental para que os resultados positivos aparecessem e pudéssemos chegar a final da competição em busca desse titulo tão desejado”, disse o treinador.

Júnior Rocha projeta final do Mato-Grossense com o Luverdense

Júnior Rocha projeta final do Mato-Grossense com o Luverdense

O elenco do técnico Junior Rocha alcançou seu oitavo jogo invicto, com cinco vitórias e três empates. Além disso, o ataque foi o melhor da competição, com 15 gols e apenas dois sofridos. Já pensando em seu adversário o treinador não terá muito tempo para trabalhar, já que o primeiro jogo da final acontecerá nessa quarta-feira.

“Conheço a equipe do Sinop que vem realizando uma grande campanha e merece nosso respeito, mas vamos jogar em casa e diante de nosso torcedor e temos que nos impor em nossos domínios e vencer a partida, pois iremos definir a final na casa do adversário”, disse Junior Rocha.

Além de ter atingido seus objetivos e ir à final, o jovem treinador Junior Rocha completou 137 jogos a frente da equipe. A expressiva marca credencia Rocha como o treinador que mais vezes dirigiu o clube. Somando duas passagens no comando da Luverdense foram: 67 jogos pela Série B do Brasileiro, 22 pela Série C, 28 pelo Mato-Grossense, oito pela Copa Mato Grosso, oito pela Copa do Brasil e quatro pela Copa Verde.