MATO-GROSSENSE: Luverdense e Operário estão nas semifinais

Mixto e Cuiabá decidem a última vaga na quarta-feira

0002048166238 img

Lucas do Rio Verde, MT, 09 (AFI) – O Luverdense venceu o jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-Grossense neste domingo e se garantiu nas semifinais junto com Operário e Sinop. Mixto e Cuiabá definem a última vaga.

O Verdão do Norte havia perdido de 1 a 0, no domingo passado, o primeiro jogo contra o Cacerense, mas se reabilitou e devolveu a derrota , mas por 2 a 0, gols de Ítalo e Mateus Lima.

Dominando o primeiro tempo e a segunda etapa até os 20 minutos, o Luverdense não conseguia furar o bloqueio cacerense, numa tarde em que o melhor em campo foi o goleiro visitante Samir. Missael, Ítalo, Jailson e Fernando arriscaram, mas não era um dia feliz para ao ataque do time da casa. Mesmo assim Ítalo abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial.

0002048166238 imgFelipe Nischor

A partida foi disputada no Passo das Emas, com bom público, e o time da casa só teve tranqüilidade após o segundo gol, marcado aos 44 do segundo tempo, após um cruzamento de Misael para Mateus Lima.

Outro time que se garantiu na próxima fase foi o Operário. Os operarianos tinham a vantagem do empate e abriu o placar através do zagueiro Kall convertendo penalidade. O União empatou com Raniel aos 33 da etapa final.

Próximos jogos
O adversário do Luverdense, já no próximo domingo, pelas semifinais é o Operário. Já o Sinop, que eliminou o REC no jogo único de sábado, pega o vencedor de Mixto x Cuiabá, partida que acontece na próxima quarta-feira.

Confira os resultados da 2ª rodada
  • Pênaltis

  • Rondonópolis
    3

    2

    x
    4

    2

    Sinop
    Luverdense
    2
    x
    0
    Cacerense
    União
    1
    x
    1
    Operário
    Próximos Jogos
    Mixto x Cuiabá
    12/03/2014 22:00

    Veja a Classificação!