Mato-Grossense: Luverdense demite técnico, mas age rápido e anuncia Betinho

Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, de 56 anos, chega junto com seu auxiliar Omar Curi Junior

Betinho, novo técnico do Luverdense
Betinho, novo técnico do Luverdense

Lucas do Rio Verde, MT, 13 (AFI) – Tem mudança no comando do Luverdense para a sequência do Campeonato Mato-Grossense e da temporada. Após anunciar a saída do técnico Wellinton Simião, o clube agiu rápido e acertou a chegada de Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, de 56 anos, junto com seu auxiliar Omar Curi Junior.

CARREIRA

Gilberto estava no Central-PE, onde conseguiu acesso à elite estadual na última temporada. Ex-jogador bastante conhecido, acumulou passagens por Juventus, Palmeiras, Guarani, Internacional e Cruzeiro, além de clubes do Japão.

Betinho vem há bastante tempo atuando como treinador e seus últimos trabalhos foram em clubes do Sergipe, onde fez história ao levar o Confiança à Série C do Campeonato Brasileiro e o Freipaulistano ao primeiro título estadual.

Em São Paulo, já comandou vários times do interior, como Marília e Nacional.

COMUNICADO DA SAÍDA

“O Luverdense comunica a saída do técnico Wellington Simião. Sob seu comando, o Verdão acumulou duas vitórias e quatro derrotas. O clube agradece ao treinador pelo tempo em que esteve conosco e deseja muito sucesso em sua jornada”

LUVERDENSE NO MATO-GROSSENSE

Com duas vitórias e quatro derrotas, o Luverdense soma seis pontos, na sexta colocação, dentro do G-6, que garante vaga às quartas de final.

O time volta a campo na quarta-feira, às 20h, quando recebe o Mixto, vice-lanterna (9º) com quatro pontos, pela sétima rodada.