MATO-GROSSENSE: Jornalistas esportivos elegem os melhores da 1ª fase

Como já é tradição na cobertura do estadual em Mato Grosso, os selecionados recebem premiação de destaque no fim da competição

Como já é tradição na cobertura do estadual em Mato Grosso, os selecionados recebem premiação de destaque no fim da competição

0002050377331 img

Cuiabá, 25, MT (AFI) – Nove rodadas da primeira fase do Campeonato Mato-Grossense e eis que foram revelados 11 craques, o preparador físico e o técnico do Primeiro Turno, embora tenha havido única fase classificatória, que determinou os oito clubes que avançaram para as quartas de final.

Para selecionar os 11 jogadores, o técnico e o preparador físico, o Futebolpress, o maior site do futebol de Mato Grosso, em conjunto com o Futebolinterior, o maior e mais acessado portal de notícias do futebol do País, convidaram os jornalistas esportivos Érica Costa (Futebolpress), Ilcimar Aranhas (diretor do portal Cidade nos Esportes), Peireira Bueno (Rádio ODOC), Oliveira Júnior (Editor do Jornal A Gazeta e repórter da TV Record), Luiz Esmael (Jornal A Gazeta), Rosenil Luiz e Sérgio Santos (Nova FM/Deusa Branca), Maksuês Leite (TV Cuiabá e site ODocumento).

O Cuiabá, emplacou sete selecionados, considerando cinco atletas, o preparador físico, professor Gamarra, e o técnico Itamar Shulle, responsáveis pela campanha do Dourado, que sofreu apenas três gols, emplacou as maiores goleadas do período e permanece invicto.

Na votação dos 11, o Cuiabá emplacou cinco jogadores, o Luverdense, Mixto e União, tiveram dois jogadores cada. Ao final do campeonato, haverá a seleção de craques final do campeonato, com a respectiva premiação.

0002050377331 img

OS 12 SELECIONADOS:

Victor Souza (Cuiabá);

Arilton (Mixto), Edson Borges (Cuiabá), Tallysson (União) e Danilo (Cuiabá);

Moisés (Luverdense), Marinho (Cuiabá) Lucas Braga (Luverdense) e Dinelson (MIxto);

Goteira (União) e Caio Dantas (Cuiabá)

Técnico: Itamar Schulle (Cuiabá)

Preparador físico: Professor Gamarra (Cuiabá)