Mato-Grossense: Gian Rodrigues não é mais técnico do Cuiabá
Sob o comando de Rodrigues, a equipe não conseguiu uma vitória na competição
Devido a falta de resultados positivos no início do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá optou por trocar de comissão técnica. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, sendo que a diretoria do clube e o treinador Gian Rodrigues.
Cuiabá, MT, 03 (AFI) – Devido a falta de resultados positivos no início do Campeonato Mato-Grossense, o Cuiabá optou por trocar de comissão técnica. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, sendo que a diretoria do clube e o treinador Gian Rodrigues acreditaram que essa seria a melhor coisa a se fazer.

Além da saída do comandante, não fazem mais parte da comissão técnica do Dourado o auxiliar-técnico Anal Dotti, e o preparador físico Claudinei Affonso Dudi. Por enquanto, Franco Rafael, que trabalhava como auxiliar-técnico fixo do clube, será o técnico-interino.
Na parte de preparação dos atletas, Edno Ferraz comandará as atividades. Na próxima quarta-feira, Maurício Mandracio, ex-Cerâmica-RS, chega para ser o preparador físico do Cuiabá.
O técnico Gian Rodrigues chegou ao Cuiabá em dezembro. Desde o dia 26, a equipe participou da pré-temporada, onde fez um jogo-treino, que terminou empatado. Já no Campeonato Mato-Grossense, o Dourado obteve uma derrota e um empate, ambos fora de casa. A derrota aconteceu para o REC, por 2 a 1, de virada. Já o empate foi contra o lanterna Cacerense.





































































































































