Mato-grossense: Desempenho de Júnior Rocha é a arma do Luverdense na final
LEC começará a disputar o título estadual neste domingo contra o Cuiabá
Lucas do Rio Verde, MT, 28 (AFI) – Júnior Rocha (foto) é mais um treinador da nova geração. Mas em pouco tempo, ele já fez história, como levar o Luverdense à Série B do Campeonato Brasileiro. E o histórico do comandante é a arma do LEC na final do Campeonato Mato-grossense.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Luverdense inicia a disputa pelo título estadual diante do Cuiabá, no Estádio Presidente Dutra, na capital do Estado. Até aqui, em 20 jogos pelo Mato-grossense, Júnior Rocha ostenta 11 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.
“Fico muito grato a diretoria do clube que confiou em nosso trabalho e estamos tentando retribuir com conquistas e acessos. Isso é fruto de um trabalho de todos – da comissão técnica, jogadores, diretoria, funcionários do clube e nossos torcedores. Espero que possamos realizar um grande jogo e na final possamos conquistar esse título tão importante para todos”, disse o jovem treinador ao site Grande Área.
Júnior Rocha está a frente do LEC há dez meses e fará seu 47º jogo com a camisa do clube mato-grossense. Ele assumiu a equipe na quarta rodada da Série C de 2013 e levou a equipe ao inédito acesso a Série B com 22 jogos, 12 vitórias, três empates e sete derrotas.
Além do treinador, a comissão técnica do Luverdense tem o auxiliar técnico Fernando Marchiori, o preparador físico Hamilton Faria e os auxiliares Rafael Roseto e Marlon Chiarello e o preparador de goleiros Nogueira.





































































































































